Ator que viveu Cabeção, em Malhação, aparece irreconhecível em fotos

Sérgio Hondjakoff foi visto na orla do Rio de Janeiro com visual bem diferente da época em que estava na TV.

Share Button
cabeção

[ A+ ] [ A- ]

Do iBahia

Na tarde da sexta-feira (19) o ator Sérgio Hondjakoff foi visto andando de skate na orla do Rio de Janeiro e chamou a atenção dos fotógrafos pelo visual.

Bem diferente da época que interpretava o personagem Cabeção, em Malhação, o artista de 28 anos apareceu barbudo e exibiu uma barriguinha pra lá de saliente. De acordo com o site Ego, determinado a retomar a carreira na TV, Sérgio vem investindo em uma dieta para perder os 10kg que ganhou desde 2010, quando saiu da TV.

 

Fotos: Reprodução

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam