Caio Castro e Camila Camargo são flagrados juntos após jantar

Eles se conheceram na gravação de um quadro do Caldeirão do Huck, que ainda não foi ao ar

Share Button
caioecamila

[ A+ ] [ A- ]

Do iBahia

Pelo visto Maria Casadevall é passado na vida de Caio Castro. O galã foi flagrado na noite da quinta-feira (13) em um jantar com Camila Camargo, filha do sertanejo Zezé di Camargo.

Eles foram vistos juntos, numa das mesas mais discretas de um badalado restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Um registro dos dois saindo juntinhos do local foi feito pelo jornal ‘Extra’ e publicada na manhã desta sexta (14). De acordo com a publicação, os atores se assustaram com os flashes e seguiram caminhando pela rua, mas já separados. Caio e Camila ficaram mais próximos desde que começaram a gravar um novo quadro para o ‘Caldeirão do Huck’, que ainda não foi ao ar.

Vale ressaltar que o romance de Caio com a ex-colega de elenco em ‘Amor à Vida’ nunca foi assumido por eles, entretanto o casal não se escondia mais dos flahs. Após a novela, Maria viajou para curtir férias na Austrália, já Caio continua badalando pelo Rio de Janeiro e, pelo visto, fazendo a fila andar.

 

 

Foto: Reprodução

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam