Cerveja Proibida terá fábrica em Dias D’Ávila

A nova fábrica representa o início da nova gestão, que está focada no crescimento da marca no Brasil.

Share Button
20110518162750

[ A+ ] [ A- ]

Da Redação*

A Companhia Brasi­lei­ra de Bebidas Premium (CBBP), responsável pela fabricação da cerveja “Proibida”, deve lançar sua nova fábrica na cidade de Dias D’Ávila. O município foi escolhido por ser situado sobre um lençol freático de águas de qualidade e já ser conhecido pela sua vocação para a indústria e a fabricação de bebidas.

Conhecida no mercado após ter “pregado uma peça” no programa “Pânico na TV”, que na época pertencia à Rede TV, a “Proibida” possui uma fábrica no município de Pindoretama, Ceará, também reconhecido pela excelente qualidade de suas águas. A nova fábrica representa o início da nova gestão, que está focada no crescimento da marca no Brasil.

A cerveja que inicialmente era fabricada na República Tcheca, ficou conhecida no mercado brasileiro depois da participação de duas supostas garotas tchecas no “Pânico na TV”. O programa ajudou as “tchecas” a realizarem seu sonho de conhecer o Brasil, sem saber que se tratavam de duas garotas contratadas para promover a cerveja “Proibida” no mercado brasileiro.

 

*com informações do site Invest Ne e Exame.com / Fotos: Reprodução

8 comentários

Comente
  1. Quero parabenizar a empresa por ter uma estrutura otima e adequada pra ser um grande sucesso nas vendas e pproduções pesar do começo com grandes dificuldades, pois espero esta nessa empresa demostrar o melhor de min. Te aguardo Proibida.

  2. José Carlos da Silva

    Fico feliz em saber desta notícia, pois sou profissional do ramo a 28 anos(Técnico cervejeiro) e vejo como mais uma oportunidade de emprego para nós que trabalhamos em indústrias de bebidas, ” Que venha a Proibida ,pois estamos te aguardando de braços abertos”.

  3. FLAVIANO SILVA

    Parabens Dias dAvila pela nova fabrica, é disso que o povo precisa, de emprego e renda, somente com o incremento da produção é possivel o crescimento economico. Porém, mesmo com essa bela noticia, não posso deixar de tecer a minha tristeza e indignação, poís, outras fabricas deixaram de se instalar aqui, ja na nova gestão municipal, por culpa de alguns secretarios que equivocadamente foram designados pela prefeita Jussara. Uma pena eminente prefeita, saiba que, tambem é por isso que a sua gestão ainda não decolou… Espero a Sra. observe o erro que cometeu e renove a sua administração com secretarios inovadores e com o compromisso com a cidadania e a com a sociedade…

  4. CLAUDIO CALAZANS DOS ANJOS

    PARABÉNS A NOSSA CIDADE É REALMENTE MERECEDORA DESSA FÁBRICA O POVO TANTO QUE PEDIU UMA FÁBRICA PARA NOSSA CIDADE QUE VAI ACONTECER. ISSO É FRUTO DA LUTA DO NOSSO POVO DIASDAVILHENSE.

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam