Confira a programação da Festa do Bonfim de Mata de São João 2012

A expectativa da prefeitura é de receber nos quatro dias de festa, cerca de 30 mil pessoas.

Share Button
jammil-mata-de-sao-joao

[ A+ ] [ A- ]

De  3 a 6 de fevereiro acontece a tradicional Festa do Bonfim de Mata de São João. Nos quatro dias de festa diversos ritmos vão se apresentar na festa que tem a realização da  prefeitura Municipal.

 

Confira a grade de atrações:

 

Sexta-feira | 03 de Fevereiro

22h. – Forró MP3

00h. – Byrnne e Banda Milgigas

02h. – Grupo Seduzir

Sábado | 04 de Fevereiro

18h. – Bloco Alufá com Banda Motumbá (Trio) Saída Parque da Cidade

19h. – Bloco Simpatia do Samba com Opção 3 e É o Tchan (Trio)  Saída Bar do Boca

23h. – Psirico

01h. – Azaração

Domingo | 05 de Fevereiro

10h. – Cortejo com Baianas

12h. – Arrastão com Jammil (Trio) Saída Parque da Cidade

13h. – Bloco Prate Folia (Trio) Saída Parque da Cidade

01h. – Digbruws (Largo)

Segunda | 06 de Fevereiro

15h. – Samba de Roda

17h. – Ricardo Vianna

22h. – Pablo

 

Por Daniela Costa / Foto: Divulgação

14 comentários

Comente
  1. menp2000

    kada um se conforma com q rege o seu mundo, a fasta pode ter sido muito boa pode ter sido muito ruim, kada um tem o q merece! kkk rsrs

  2. Sara

    Na verdade o que o povo quer é banda com nome de peso e de qualidade, acho que não estamos pedindo nada demais. Temos direito de reclamar mesmo porque esperamos o ano inteiro por essa festa para ter essa grade de programação ridicula e ainda falam que vai ser o melhor bonfim de todos, isso é uma piada. Já tivemos anos melhores , viu gente? Quando não se investia somente em escolas e Postinhos. De Escola Mata está cheia , quer fazer escola ? Faça , mais porque não pedir ajuda do governo para melhorar os colegios estaduais que estao uma vergonha aqui e que somos obrigados a estudar, agora enche a cidade de escola municipal enquanto os jovens se acabam nas 2 unicas escolas estaduais que existem. E o Lazer onde fica ? AH o Parque da Cidade , ne ? KKKKK quem se contenta com pouca coisa, é passarinho.

  3. adilson

    Gente pelo que eu vi as atraçoes nao esta ruim,o publico jovem gosta de mais agitação.imagina se botasse a bronka o que ia ser de briga.nao discriminando nao.porque sou amigo do Igo.mais leva um publico diferente do que o jamil.gente eu moro em salvador acho que o povo de mata deveria dar valor as bandas locais como.pratixica,azaração.acho que as atracoes estao boa..psirico,opc 3.pablo,jamil.
    Gente vamos curtir na paz

  4. adeilton

    simceramente eu esperava coisa melhor para uma festa tradicional. nessa festa a unica coisa que vai prestar é o bloco simpatia do samba e pablo segunda feira. senhor prefeito vamos melhorar essas atrações.

  5. juliana

    lavagem do bonfim esse ano ta ruim poxa no domingo deveria ter saydd bamba , mas como não vai ser,pelo menos botasse psirico no domingo e pablo no palco principal………

  6. MARCOS PEREIRA

    É LAMENTAVEL, EM PLENA NOITE DE SABADO APENAS DUAS ATRAÇÕES NO LARGO ALÉM DE NÃO TER NENHUMA NO DOMINGO DE DIA, COM CERTEZA EM BREVE NENHUM BARRAQUEIRO VAI QUERER COLOCAR BARRACAS PQ NÃO É LUCRATIVO.

    • thalita ingrid

      vc e um idiota eu quero curtir festa e o prefeito ainda colocou banda na lavajem do bom fim nao temos que reclamar de nada seu careta

      • MARCOS PEREIRA

        A DIFERENÇA É QUE VOCÊ É PUXA SACO, SE VOCÊ SE CONFORMA COM TUDO QUE O PREFEITO FAZ O PROBLEMA É SEU EU NÃO GOSTEI, ALIÁS APESAR DA CIDADE TER MELHORADO UM POUCO EM SEU GOVERNO ACHO QUE PODERIA TER FEITO MAIS E ÁS FESTAS SÓ PIORARAM. MAIS SE VOCÊ ACHA QUE CURTIR SAMBA DE VIÓLA COMO UMA DAS ATRAÇÃO PRINCIPAIS É BOM SÓ LAMENTO.

  7. carlos

    O melhor dia vai ser sabado com o simpatia do samba e segunda com as muquirans e pablo. Engraçado, nossa querida RAFAELA PONDER nem colocou o melhor bloco na programação. Que persiguição em. Parece até no tempo de MARCIA. Deus é mais.

    • Rogério

      Pode crer parceiro as muquiranas na segunda estaremos lá juntos e misturados ou melhor juntas e misturadas…rsrssrs

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam