Confira as principais atrações do São João de Dias D’Ávila

Quatro atrações já estão com datas reservadas pela prefeitura da cidade.

Share Button
sao_joao

[ A+ ] [ A- ]

Da Redação

A Prefeitura de Dias D’Ávila já está bem perto de confirmar a programação do São João do “Bêra Ri” 2013, que vai acontecer entre os dias 22 e 24 de junho. De acordo com informações dos bastidores, quatro atrações já estariam confirmadas na grade deste ano, são elas: Adelmário Coelho, Flávio José, Pablo e Seu Maxixe.

A festa será realizada mais uma vez as margens do Rio Imbassai, próximo a 36ª – Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da cidade.

Em 2012, Guilherme & Santiago, Saiddy Bamba, Pablo, Cavaleiros do Forró e Marilia Cecília e Rodolfo foram as grandes atrações da festa, que foi realizada entre os dias 22 e 24 de junho.

 

Por Gabriel Seixas / Fotos: Divulgação

5 comentários

Comente
  1. Somos a banda Cinderela Do Forro,estamos com uma nova pegada de forro no Brasil,por sua vez onde passa, contagia o publico com uma performance e uma grande produção.

    e-mails:
    :edmusproducoes@hotmail.com
    :cindereladoforro@gamail.com

    CONTATOS: (077)8809-0538 (077)9919-3008
    (077)9812-0927
    Levem esse show para sua cidade!

  2. clayton

    O pior sao joao da regiao isso e DIAS DAVILA galera a cidade q so mudou d cara mas continua a mesma merda ou pior com essa prefeita JUSSARA q queria tanto ser prefeita criticava tanto ANDREIA e a cidade esta muito pior!

  3. XXXXX

    É bom..mais ta na hora de Jussara mostrar um projeto pra infraestrutura pra cidade 6 meses já..na administração muita expectativa em cima dela..! Vamos ver o acontecerá

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam