Publicado em 11/01/2012 | 2:32 pm

Daniela é rejeitada. Jammil é a atração da Lavagem do Bonfim

A troca da atração foi motivada pela rejeição nas redes sociais.

Daniela é rejeitada. Jammil é a atração da Lavagem do Bonfim

Depois de muita rejeição nas redes sociais, a prefeitura de Mata de São João substitui atração que vai puxar o arrastão da Lavagem do Bonfim no dia 05 de fevereiro. Jammil vai substituir Daniela Mercury, que estava cotada para a festa.

A repercussão sobre a rejeição da Rainha do Axé chegou aos ouvidos do prefeito, João Gualberto que reuniu alguns jovens da cidade para apresentar a melhor opção para a festa.

Depois de muita conversar e opiniões, Jammil foi escolhida como melhor opção para comandar a folia.

Assista o clipe da música Colorir Papel da Banda Jammil:


Comentários no Mais Região

Cerca de 150 comentários de internautas que curtem a festa foram registrados no site, a maioria foi contra a vinda da Rainha do Axé.

 

 Fotos: Mais Região / Divulgação

  1. Até que fim , uma atração qq preste !

  2. Não me agradou muito para um arrastão neh, mas tudo bem!

  3. Queria Eva, mas Jamil ta de bom tamanho!

  4. OS MATENSES AGRADECEM PELA ATENÇÃO DADA PELAS AUTORIDADES DE MATA DE SÃO JOÃO, AOS COMENTÁRIOS REJEITANDO DANIELA.
    OBRIGADO PREFEITO E GABRIEL!

  5. essa banda ñ existe isso ja é passado jamil. historia essa banda nimguem ver mais falar antiga hitoria.

    • Nota-se que você não vê TV, não lê jornal nem revista, sai da bolha e vai viver, nos tempos de hj o cidadão precisa andar mais informado.

  6. Queria Eva, mais Jammil ta de bom tamanho! [2]

  7. eu sabia que o prefeito teria bom senso, ninguem merece a rainha do axé do seculo XX

    • rainha é rainha, e com certeza voces nao sabem o que é uma boa musica! dani é cultura, e joven nao sabe o que é isso. dani é m.p.b. [so podia ser matense mesmo!

  8. Jammil é massa, Curti Vllw prefeito!

  9. Naum podia ser melhor escolha já que nau é Banda Eva, Jammil vai ser uma lavagem tranquila sem baixarias e quebradeira. Adooooooorei!!!

  10. Prefiro Eva, mais também gosto de Jamil. Vamos colori papel…

  11. É ano de eleição

    claro quer eles iam ouvir a voz do povo.

    Tinha quer ser BANDA EVA

    • Se você conseguir a data com a Banda Eva, me informe que passo para João (nosso amado e eterno Prefeito) e ele contrata a Banda Eva.

      • JA VI QUE ESSA JOANA É MATA CACHORRO DO PRFEITO. QUANTO A JAMMIL ERA UMA BOA BANDA COM TUCA, COM ESSE NOVO CANTOR A UNICA MUSICA QUE CONHEÇO É COLORIR PAPEL. NÃO FOI A VONTADE DO POVO MAS PELOMENOS NÃO VAI SER MAIS A ULTRAPASSADA DA DANIELA.

  12. que pocaria é essa porra bota sai de babá esssa é a banda do momento

    • QUE BANDA É ESSA??? ACREDITO QUE O ERRO DE PORTUGUES NÃO ME PERMITIU ENTENDER O NOME DA BANDA!!!!

    • desconheço essa banda, sai de babá

      • isso é mentira que o povo reigetou daniela é por que a banda é mas cara ai fica
        eventano mentira para enganar os besta

    • olha aqui seu burro eu ñ gosto de PAGODE mas o nome é SAIDDY BAMBA

  13. Não basta ter uma banda de peso , o importante e bricar e se divertir na paz………. JAMIL VAMOS VER O POR DO SOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  14. Ta otimo ! =D

    • se jamil ainda fosse com tuca fernandes ainda ia mas esse tal de levi e uma merda acabou a banda jammil a lavagem ainda nem começou e pra mim ja esta acabando

      • de longe se reconhece quando a pessoa não tem cultura…
        deve ser adepto ao “sai de babá” rsrsrsrs

        • joana vc é muita puxa saco do prefeito vc não sabe o que uma banda
          sua baba ovo do prefeito rsrsrsrs

  15. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • aqui neste sate tei muito bába ovo do prefeito repanho de zé buceta

  16. Agora sim vamos ter um arrastão bom. o brigado prefeito por
    ouvir o grito da galera

  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOROOO

  18. amei!
    arrasaram!!!!!

  19. Parabéns a todos! Prefeitura e População!

  20. bom bom ñ tá ms, é oq tem pra hj.

    • mas como o Prefeito é o cara, ele faz o melhor para sua população

  21. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ fora Daneilaaaaaaaa…

  22. A voz do POVO é a voz de DEUS, e a voz do PREFEITO é a voz do POVO.
    Parabéns João por ouvir o povo!!!.

  23. w bem melhor que daniela ne da pra levar falta agora um pagode para acompanha o pratichica

  24. Como sempre o Prefeito fez o que era melhor e atendeu a vontade do povo.
    Vamos ver o por do Sol!!!!!!

    • É ENGRAÇADO, NÃO LEMBRO DE TER VISTO O NOME DE JAMMIL NOS PEDIDOS FEITO PELA GALERA QUE REJEITOU DANIELA. PORTANTO MENOS!

      • nota-se que vc não leu a reportagem!!!! Teve uma reunião com jovens matenses que apresentou Jammil como opção. Vc é totalmente desinformado Marcos Pereira.

        • VOCÊ PARTICIPOU DESSA REUNIÃO? POIS EU NÃO, A QUESTÃO NÃO É SER MAL INFORMADO É QUE O QUE ESTÁ PARA O PULBLICO É O QUE ESTÁ POSTADO, REUNIÃO É SUBJETIVA APESAR DE SER JOVEM ACHO QUE TODOS TEM QUE SER OUVIDOS E NÃO APENAS UM SUPOSTO GRUPO.

  25. É muito bom mesmo esse clip acho que muita gente deve saber escolher sua opção de musica mas jammil é tudo depois de banda EVA…. gostei das atrações menos de Pablo mim desculpem mas que porcaria esse homem ekaaaaaaaaaaa..

    • também não gosto de Pablo, mas não podemos esquecer Diego que tem uma multidão que curti arrocha.

  26. QUERIA VER SE NÃO FOSSE ANO DE ELEIÇÃO SE O PREFEITO IRIA MUDAR, POIS NA MINHA OPINIÃO ELE AO CONTRÁRIO DO QUE ALGUNS BÁBA OVOS DIZEM FAZ O QUE É BOM PARA ELE. PERGUNTA PARA OS BARRAQUEIROS SE É BOM TER O ARRASTÃO CHEGANDO AO BONFIM SOMENTE À NOITE EQUANTO DURANTE TODO O DIA FICA COM A PRAÇA VAZIA POIS NÃO TEM ATRAÇÃO ALGUMA PARA CHAMAR O PÚLBLICO QUE PREFERE NÃO CURTIR O ARRASTÃO E ASSIM CONSUMIR NAS BARRACAS. O FORTE DELE MESMO É O LITORAL.

    • Que eu me lembre a tradição da festa do Bonfim de Mata de São João é o arrastão. E desde sempre atrações de palco sempre existiu nos dias que não tem o arrastão, sábado e segunda.

      • NOTO QUE VOCÊ NUNCA PARTICIPOU DA FESTA QUANDO OCORRI EM DOIS FINAIS DE SEMANA.

  27. ótimooooooooo Jamil valeu Prefeito.

  28. Parabéns a voces matenses conseguiram provar que a união faz a atração do bonfim se uniram e conseguiram tirar Daniela tambem não estava gostando da atração Jamil esta de bom tamanho.Agora voces deveriam usar essa união toda e aproveitar que é ano politico para reivindicar coisas importantes alem de deiversão.Como por exemplo um transporte urbano digno para não ficarmos dependendo so de cidade das águas, mais rondas policiais nas ruas,mais emprego para o povo matense,mais saúde creio que se voces continuarem assim unidos e se esforçarem vão descobrir é coisa de qual o povo matense precisa.
    Vamos la a união faz a festa e outras coisa também.

    • AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

  29. Esse site não é sério, pensei que se tratava de um espaço democratico para discursão de ideias, mas nota-se que existe um filtro de censura como na epoca da ditadura militar.
    Digo isso porque ja escrevi diversos textos expressando minha opinião e muitos sequer foram publicados, imagino que acontece com muitas pessoas, vale ressaltar que jamais utilizei de palavroes nem ataques pessoais.
    Site sem credibilidade que no filtro passa apenas elogios ao prefeito e a administração.

  30. Banda Eva a melhor banda pra essa festa massss.
    tudo bem

    • CONCORDO COM VOCE RAPAZZ!!!!

  31. Pára que tá feio Elen e Joana ( Gabriel Seixas ) você ja ta ridículo sendo tão baba ovo desse rapaz que temporariamente administra Mata de São João. Achava que vc fosse um jovem mais preparado e independente, me enganei. Todos sabem que não ouve reunião com jovens nenhum matense, ouve sim uma conversa com alguns funcionários da prefeitura que por sinal nem moram aqui. Resumindo ano de eleição tem que tapear mesmo, pq perder essa vaca leiteira ( prefeitura ) para o adiversário tão sem recurso ( dinheiro ) vai ser feio. E vc deve ta com o seu piscando.
    A VACA É A MESMA SÓ MUDARAM OS BEZERROS…

  32. AHHH!! DA NO MESMO, QND CHEGAR LÁ VAI MANDAR SAIR DO CHAO , BATER PALMA, DIZER PRA Q TIME TORCE , E OUTRAS COISAS MAIS Q SEMPRE ACONTECE NOS SHOWS DE AXE!!!
    MAIS MESMO ASSIM EU VO VER OS AMIGOS!!

  33. FICO TRISTE POR ESTA VENDO TANTA BIRRA NESTE SITE, O POVO DISCUTE SE E ESSA BANDA OU AQUELA, SEM SABER NA VERDADE QUAL É O REAL PROPOSITO DA LAVAGEM DO BONFIN, DEIXANDO A CULTURA DE LADO, E PARTINDONA VERDADE PARA UM EMBATE ENTRE PATRICINHAS E MAURICINHOS QUE TEM UMA VISAO TOTALMENTE CARNAVALESCA SOBRE UMA FESTA QUE REPRESENTA A CULTURA E RELIGIOSIDADE BAIANA.

    FICA AI A MINHA OPINIAO!!!

  34. naum tiinha uma melhor naum? Antes Banda Eva.

  35. BONFIM!!!

  36. Jamill ta massa ! Amei , vamos so esperar o sucesso =P
    Anciosa pakas ! haha

  37. tudo de bom adoroooooooooo

  38. eu não gostei muito mais essa atração esta melhor que daniela já jamill..vamos matense colorir papel; tem biscoito, qeijo, bolo, leite no cafe´.. no dia 5 vamos vé o por do sol….vallllllllleeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu

  39. daniela e jamil da na mesma porcaria

  40. A troca foi muito bem realizada. Imagina a cheia de saltos la em Mata.

  41. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!vamos ser felizes depois brigamos….kkkk

  42. Deus consente mas não pra sempre.

  43. Mata de São joão ta melhorando mais o índice de criminalidade esta grande. Abre olho prefeito que administração e essa .

Deixe uma resposta

*