Dias D’Ávila: Apesar dos problemas, prefeitura faz decoração na Praça ACM

Reportagem do Mais Região constatou diversos problemas, que, segundo os diasdavilenses, poderiam ser resolvidos.

Share Button
praça-acm-com-decoração-junina-foto-gabriel-seixas---ag.-mais-região

[ A+ ] [ A- ]

Da Redação

Sem bancos, jardins, quiosques e com muitos problemas. Mesmo assim a Praça ACM está sendo decorada para o período junino. Apesar de não haver os festejos do São João em Dias D’Ávila, a prefeitura montou dois coretos, pórticos e enfeitou o espaço com bandeirolas para dar vida o local, que está abandonado há mais cinco meses.

A reportagem do Mais Região esteve na tarde desta segunda-feira (10), na Praça ACM e constatou diversos problemas, que segundo os diasdavilenses poderiam ser resolvidos pela secretaria de obras do município. Confira.

Obra emperrada

Um dos principais motivos para que as obras da Praça ACM continuem paradas é a abertura de uma Comissão Especial de Investigação (CEI) pela Câmara Municipal, que promete investigar os possíveis desvios de verbas, que ocorreram durante as obras. Instaurada no dia 18 de janeiro, a CEI prorrogou o prazo no dia 08 de maio, por mais 45 dias. Pelo prazo, os vereadores terão até o dia 23 de junho para apresentar o resultado das investigações. Mas com o período junino e o recesso do legislativo, esse prazo pode se estender.

Ao Jornal Mais Região, a prefeita Jussara Marcia (PT) informou que aguarda o resultado da CEI para iniciar as obras. “Em cima da conclusão da CPI, nós vamos fazer um projeto voltado para uma praça digna e merecedora do povo”, ressaltou.

Leia Mais:

Dias D’Ávila: Praça ACM é entregue com reforma inacabada

Dias D’Ávila: CPI deve ser instalada nesta sexta para investigar obras da Praça

Dias D’Ávila: Câmara confirma instalação de CPI

Dias D’Ávila: Apresentação de relatório da CPI da Praça ACM é prorrogada

 

 

 

 

 

Por Gabriel Seixas / Fotos: Ag. Mais Região

2 comentários

Comente
  1. josenildo

    Vergonha da Bahia, isso é um desrrespeito com os contribuintes desta cidade que tem uma receita considerada. No cenário baiano os únicos prejudicados somos nós pois, a picuinha política não deixa. A obra ser finalizada isso sim é màgestão do erário público acordem prefeita e. Vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>