Escola Pública de Trânsito do Detran-BA oferece 5 mil vagas

Os candidatos devem ter idade superior a 18 anos, ter pelo menos o 1º grau completo.

Share Button
RTEmagicC_EPTRAN_Evandro_Veiga.jpg

[ A+ ] [ A- ]

Correio

As inscrições para as próximas turmas do curso para obtenção da primeira habilitação na Escola Pública de Trânsito (EPTRAN) do Detran-Ba serão abertas a partir das 10h do dia 20 de fevereiro. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, são oferecidas 5 mil vagas.

Os candidatos devem ter idade superior a 18 anos, ter pelo menos o 1º grau completo, possuir documento de Identidade e CPF, estar desempregado ou empregado com renda igual ou inferior a um salário mínimo e ter estudado toda a vida na rede pública federal, estadual, municipal ou privada com bolsa integral comprovada. Aqueles que não atenderem aos requisitos exigidos terão a inscrição automaticamente cancelada.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site  e preencher o formulário de inscrição, que só estará disponível a partir do horário acima mencionado.

Acesse o site

 

(Foto: Divulgação)

3 comentários

Comente
AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam