Famosos apoiam o Psirico após polêmica envolvendo o hit ‘Lepo Lepo’

Ivete Sangalo e Astrid Fontenelle postaram mensagens em rede social

Share Button
RTEmagicC_Marcio_Vitor_txdam78455_b69f17.jpg

[ A+ ] [ A- ]

Do iBahia

A polêmica envolvendo a música ‘Lepo Lepo’, sucesso do verão baiano e forte aposta do Psirico para a música do Carnaval 2014, ganhou a atenção de alguns famosos esta semana.

Ivete Sangalo e Astrid Fontenelle saíram em defesa do hit do Psi e usaram as redes sociais para apoiar o cantor Márcio Victor, intérprete da música composta por Magno Sant’Anna e Filipe Escandurras.

“@psirico a gente te ama!!!!!! #lepolepoédopsirico daí vem um sertanejo tampinha e paga mais e lança no You Tube. Puta falta de ética!!! Lepo Lepo é sucesso do verão na voz e na negritude do Marcio Vitor, que para quem não conhece é um puta músico, percursionista de um monte de gente grande, né Caetano?? E que hoje comando seu Psirico. Psirico do povão e do meu coração!!!”, escreveu Astrid na legenda de um vídeo, em que o filho Gabriel aparece cantando o a música.

Já Ivete, assim como outros fãs da banda, compartilhou uma imagem que diz: “Lepo Lepo é do Psi do povão. É da Bahia”. Já na legenda, a musa do axé fez questão de apoiar. “Lepo lepo !!! Viva @psirico viva a Bahia!!!”.

A polêmica envolvendo a música começou depois que o produtor musical Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, publicou no Instagram um áudio do cantor Cristiano Araújo executando a música e dando os créditos ao sertanejo, ao invés da banda baiana que lançou o hit. “Sucesso do Carnaval com @cris_araujo !! Música Nova !! Lepo Lepo !!! Topissimo !! #vazou”, disse ele na legenda.

A confusão depois foi esclarecida pelo empresário do Psirico, em nota oficial, e pelo próprio Cristiano Araújo, que divulgou um vídeo em que aparece ao lado dos compositores, dando o crédito do ‘Lepo Lepo’ para Márcio Victor.

E por falar nele, o vocalista do Psi também se manifestou nas redes sociais e, com ajuda de amigos, postou vídeos no Instagram. Nas postagens aparecem Solange Almeida (Aviões do Forró), Gusttavo Lima e Bruno (Sorriso Maroto) cantando o hit.

“Eternamente irei agradecer a você irmão pelo carinho respeito e principalmente a nossa Abençoada Amizade . A Mãe Musica fica Feliz em ver uma união Positiva e pro bem das pessoas de Bem

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam