Garotas fazem fila para a seleção do “Menina Fantástica” em Camaçari

O ônibus chegou a Camaçari por volta das 9 horas e encontrou centenas de pessoas entre candidatas, familiares e curiosos.

Share Button
onibus-2

[ A+ ] [ A- ]

O dia para muitas garotas de Camaçari e região começou cedo. É que muitas delas passaram a madrugada na Praça Abrantes  local onde foi feita a triagem- para participar da seleção do quadro Menina Fantástica, promovido pela Rede Globo. O concurso vai eleger “A Top Model Mais Famosa do Brasil”.

O ônibus chegou a Camaçari por volta das 9 horas e encontrou centenas de pessoas entre candidatas, familiares e curiosos. Meninas entre 15 e 25 anos aguardavam na fila e dividiam entre si muita ansiedade.

A primeira garota da fila, Viviane Bonfim, 17 anos, moradora da Gleba H, contou a reportagem da Nossa Metrópole que chegou ao local às 4h30 e disse estar confiante. “Acho que eu tenho chance sim. Temos que acreditar”, disse.

Para seleção compareceram garotas de Dias D’ Ávila, Mata de São João, Simões Filho e até cidades mais distantes como Jacobina e Vitória Da Conquista. As amigas, Maísa Santiago, 18 anos e Ariele Maciel, 25, ambas do município de Jacobina chegaram a Camaçari na terça-feira, estão hospedadas na casa de parentes. “Mesmo encarando a distância eu resolvi participar”, explicou Maísa.

Apesar do clima de ansiedade misturado com descontração, algumas meninas saíram da seleção chorando. O motivo: a idade não estava de acordo com as normas do regulamento. Foi o caso de Wedjane Nilo, 14 anos, moradora de Dias D’Ávila. A menina completará 15 anos somente no dia 1° de novembro e o regulamento do quadro diz que só podem participar do concurso garotas que tenham completado a idade até o dia 19 de agosto.

Depois de Camaçari o ônibus seguiu para a cidade de Lauro de Freitas onde uma nova seleção será realizada a partir das 15 horas.

Reprodução: Nossa Metrópole / Foto: Maíra Lima

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam