Jovem que sofreu acidente em Mata de São João teve perna amputada

O procedimento teve de ser feito por virtude de uma infecção no local.

Share Button
A

[ A+ ] [ A- ]

Da Redação

Um jovem de 31 anos teve uma das pernas amputadas depois de um acidente na noite do último domingo (11), na BA055, próximo a Igreja da Vitória, zona rural de Mata de São João. De acordo com familiares, Átila Fernandes Lessa de Carvalho teve a perna esquerda amputada, abaixo do joelho, em cirurgia feita na madruga desta sexta-feira (16), no Hospital do Subúrbio em Salvador. O procedimento teve de ser feito por virtude de uma infecção no local.

Átila teve a perna esquerda esmagada ao colidir a moto que pilotava com um carro. Após a colisão, ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, após receber os primeiros socorros do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com o pai, Átila continua no hospital do Subúrbio em recuperação.

Ao saber das mensagens postadas pelos internautas, o pai agradeceu pelo apoio. “Fico feliz de saber do apoio e das orações deixadas pelas pessoas”, ressaltou.

 

Por Gabriel Seixas / Foto: Foto Aswnilson Nunus e Arquivo (Ag. Mais Região)

24 comentários

Comente
  1. genison Martins

    Genison ( Koca )

    Existem momentos inesqueciveis, coisas inesplicaveis e pessoas incomparaveis, igualmente a vc, seja forte irmão, o senhor está contigo !!!

  2. Carlos Campos

    O que aconteceu com nosso AMIGO Atila aconteceu. O mais importante nesse momento, é que ja saio da area de risco, ja se comunica com os verdadeiros amigos e acima de tudo, está consciente de tudo que aconteceu e sua auto-estima não se abalou… Conversei com ele por telefone, e o mesmo me passou muita firmeza.

    Atila, todas as nossas orações foram atendidas por Deus, e ai está você firme e forte, tenha plena certeza que Deus continuará com você sempre ok? Estamos te esperando em casa muito em breve. Abraço e Sucesso!

    Lolo…

  3. Diane

    Deus jamais castiga um filho dessa forma e para reconhecermos Deus em nossa vida não precisamos estar dentro de uma igreja com uma bíblia debaixo do braço( que muitas vezes nem se entende nem se segue o que ela diz) , para termos Deus em nossas vidas basta termos o coração limpo , não desejarmos o mal ao proximo, ajudarmos ,repeitarmos e acima de tudo ter fé em Deus independente de religião .
    O que aconteceu com você Átila foi uma fatalidade que ninguem esta livre o importante é você reconhecer a beleza da vida e agradecer a Deus por mais uma chance na vida.Levanta, sacode a poeira e da volta por cima.

  4. matense

    Ta ai o resultado de alcool com moto. que isso fique de lição pra todos nós.
    tenho fé em Deus que ele vai se recuperar em breve, e poder passar a pessima
    experiencia que ele teve, e poder dar conselhos para os demais.

  5. kleudis

    Senhor;coloca Atila diante de ti;em atitude de oraçaõ. Sei que tu ver ele;e que tu o ouves;sabe que ele esta em ti e que tua força está nele.Olha para o corpo fisico e espiritual dele e derrama sobre ele suas benções curadoras. Tu sabes;as dores dele fisica e espirituais,ameniza a prova de Atila conforme o merecimento dele Senhor. Sei que tu não te satisfaz com o sofrimento de seu filho,por isso humildemente te peço;Cuida de Atila e estejas sempre com ele Senhor.Amém. Atila,tenha fé que tudo já deu certo.
    Abraços de Silvano,kleudis e kamilla
    Torcemos por vç

  6. Anonino

    é um sofrimento muito grande…mais isso é pra elle aprender a reconhecer Deus na vida dele..
    Ele andou nos caminhos do senhor era da Igreja Adventista do Sétimo dia..Saiu e não quis mais saber de Deus…
    Agora Deus deu uma nova chance a ele..ele nasceu de novo….

    ESTA É SUA NOVA CHANCE DE RECONHECER DEUS NA SUA VIDA….

    estamos todos orando por vc…Deus te der forças pra prosseguir esta caminhada

    • anonimo

      como é que vc pode postar uma m.e.r.d.a dessa? quer dizer que o que aconteceu com ele é pra ele aprender? lembre-se que Deus e as boas pessoas não se gloria com a infelicidade,o sofrimento do próximo só o demônio e pessoas ruins como vc esta satisfeita com o que aconteceu, lembre-se que vc não sabe o que te espera amanhã,muitas vezes é uma besteira que fez ou falou hoje acaba pagando amanha,fica ligeiro viu!!!

    • Valter

      É realmente lamentável este comentário, você perdeu uma grande chance de ficar de boca fechada.
      Sou amigo de Átila desde a infância, acho melhor você primeiramente procurar se informar antes de despejar suas merdas aqui, POIS FANATICOS COMO VOCÊ MAIS SE PARECE COM ZUMBIS, QUE NÃO TEM CEREBRO E QUER COMER O DE QUEM TEM
      1º Ele nunca chegou a ser membro da Igreja, apenas fez parte dos Desbravadores
      2º Você agora virou Deus para decidir quem será castigado, ou Deus virou seu empregado e obedece suas ordens?
      3º Sei que ele irá recomeçar, vai levantar a poeira e dar a volta por cima, pois sei que é da natureza dele não se abater
      4º Você mais se parece um fariseu, ou pior, pois estes ao menos mostravam sua cara.
      5º Cuidado com seu FANATISMO RELIGIOSO, pois tudo em demasia é maléfico

      • anonimo

        eu não sou fanático não seu otário,o zumbi esta aqui dentro da minha cueca,eu sou do candomblé,umbanda,já ouviu falar.pois é eu nunca desejo e já mais desejarei mal pra uma pessoa a menos que seja do seu tipo porque eu gosto de pessoas como você,serve pra ser escravo dos BÁBÔ OXALÁ,mais fica tranquilo sua boca e suas palavras são sua guia…

        • anonimo

          desculpe ai valter eu pensei que voce era o ze ruela que fez aquele comentário do dia 19 as 16:50, é lamentável como existe gente assim!!! Puts eu fico $&$%@& quando eu vejo esta coisas…

  7. ivanei

    meu amigo atila nesse malmeto derramo minhas lagrimas em saber dessa noticia mas pelo outro lado mim conforto em saber que vc esta vivo e se recuperando. vo continua orando a Deus todo poderoso para vc se recupera e volta logo para casa

  8. Ivana

    Eu como muitos, estou arrasada pq meu irmao é muito amigo de Átila e convivemos com ele e a familia dele desdesempre e todos os dias ligamos pra saber noticias dele, infelizmente ele perdeu a perna mais graças a Deus não perdeu a vida…
    Eu creio que Deus tem um plano na vida dele e sei que Deus tem o melhor pra ele sem sombras de dúvidas, o importante é que ele vai se recuperar e continuar a vida normalmente…
    As orações foram ouvidas e ele esta se recuperando e em breve com fé em Deus estara conosco novamente…
    Deus abençõe grandemente a sua vida Átila, vc já é um grande vencedor….

  9. Diane

    Muito triste em saber disso ,mais ao mesmo tempo temos que agradecer a Deus pelo bem maior presevado a vida.
    Força!

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam