Homem sequestrado em Mata de São João é encontrado morto

O corpo foi reconhecido na manhã desta terça-feira (28), por familiares no Departamento de Polícia Técnica em Salvador.

Share Button
Policia-bahia

[ A+ ] [ A- ]

Da Redação

A polícia encontrou no final da tarde desta segunda-feira (27), o corpo de Fabio Tavares, conhecido como ‘Papadão’. De acordo com a Centel, o corpo foi encontrado com diversas marcas de tiro por volta das 18h, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, Fabio foi levado por quatro homens armados em um carro preto, por volta das 15h, próximo de casa, na Rua Guanabara, em Mata de São João. Os bandidos teriam obrigado a vitima a deixar o carro próximo a uma casa de materiais de construção, na Avenida Luanda, e a entrar no carro usado por eles na ação.

Minutos após ser levado, Fabio teria feito um último contato com a família. Ele teria perguntado pela filha e informado que estava tudo bem.

O corpo foi reconhecido na manhã desta terça-feira (28), por familiares no Departamento de Polícia Técnica em Salvador.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Mata de São João e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Salvador (DHPP).

 

Foto: Arquivo/Ag. Mais Região

71 comentários

Comente
  1. e quem e vc tal nego dan pra criticar.vc tinha inveja do cara ele deve ter cumidoo sua mulher.e vc e mais e viado tava de olho no cara foi deixe o cara em pas.rapas ele não ta nem ai pra vc.

  2. nego dan

    voce tambem compror na mao dele seu francisco poque voce nao fala isso para a familha de jovems que ele vendia droga ????? por que voce nao pensa nisso.assinado nego dan

    • VAI COM DEUS IRMAO. Q JESUS ABENCOE SUA FAMILIA E A COMFORTE DESSA DOR PQ SO QUEM SENTE E Q SABE. AGORA FICA UM BANDO DE DORIS NO COTUVELO FALANDO MERDA. SO JESUS E Q SABE DE TODAS AS COISA………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………ATE………………………….FUI

  3. acabou

    Acabou gente, quem comprou comprou e quem não pagou, não paga mais. Já passou da hora deste site tirar esta matéria da ar. O cara já pagou o preço dele!!”!”! The end, game over!!!

  4. INFORMANTE DE mata

    Ô tal de Chega, quem é que vai ter inveja de um traficante,? Só deve ser vc que cheirava ou fumava drogas, seu idiota, abestalhado. Na certa vc deve ser olheiro de traficante e vai ter o mesmo fim dleles. E o povo pode julgar sim, principalmente quem traz tanto mal para os jovens, dando drogas a custo da desgraça alheia. Quem defende traficante é igaualzinho a ele, é da mesma gangue.
    Veja se vou ter inveja de traficante. Kkkkkkk.
    E deve estar prestando contas ao lúcifer.

  5. Matense

    VAMOS ACORDAR SOCIEDADE, QUANDO É NEGRO É LADRÃO E QUANDO É BRANCO É O BARRÃO.
    NÃO PODEMOS JULGAR NINGUÉM, QUANDO ELE NÃO TEM CHANCE DE DEFESA, EU SO LAMENTO POR MAIS UMA VIDA PERDIDA, ESPERO QUE NÓS JOVENS PAREMOS PARA REFLETIR SOBRE AS DROGAS EM NOSSA SOCIEDADE, EM NOSSAS VIDAS E EM NOSSA FAMÍLIA.

  6. Chega!

    Porque não cancela essa noticia?
    Eu como amigo não preciso esta vendo falar tanta barbárie, sobre. Ninguém tem o direito de julgar o próximo, só o poderoso. Temos que olhar o lado da família. Muita gente falando mal, acredito que possa ser inveja. Mas, agora não da nem o que falar, o que resta é rezar pela alma do amigo e que ele descanse em paz. SAUDADES BROTHER.

  7. santos

    CARALHO! SÓ EM MATA DE S. JOÃO QUE VEJO ISSO, MORRE UM ASSALTANTE DE BANCO, QUE JÁ ESTEVE PRESO EM FLAGRANTE POR ESTE ATO, UM DOS TRÊS MAIORES TRAFICANTES DA CIDADE E REGIÃO, VICIANDO SEUS FILHOS, CONTRIBUINDO PRA UMA SOCIEDADE CRIMINOSA, DEPOIS DE TUDO ISSO, O VERME É CONSIDERADO COMO SANTO… ISSO É COVARDIA PRA PRÓPRIA SOCIEDADE!
    NINGUÉM AQUI ESTÁ FALANDO MAL E SIM A VERDADE PARA QUEM NÃO CONHECIA ESSE INSETO E PARA AQUELES QUE DEFENDE SÓ TENHO A LAMENTAR PELO TRABALHO QUE VÃO TER PARA PROCURAR OUTRO FORNECEDOR PARA CONTINUAR SENDO UM DELES…. PEGA A VISÃO REBANHO DE VACILÃO!

    • nao interessa

      ELE PRESO EM FLAGRANTE?QUANDO?TÁ SABENDO DEMAIS ESPALHANDO COISAS SEM SABER TRABALHAR NINGUÉM QUER AGORA CHEGAR PRA FALAR DA VIDA DOS OUTROS TODO MUNDO SABE QUEM PODE JULGAR É DEUS NÃO VOCÊ UM SIMPLES PECADOR DIGNO DE PENA E UM HIPÓCRITO QUE SÓ QUER SABER DE JULGAR AS PESSOAS!SEU NADA PORQUE ISSO QUE VOCÊ É UM NADA

  8. oh vegonha ou seja a palavra certa no meu dicionário é vergonha, olha crime é uma cidade como a sua com tanta escola com a educação maravilhosa e você escrevendo tão mal assim vá estudar e deixe a vida dos outros

  9. gente parem de ficar querendo serem os donos da verdade vc anonimo e vc ela qnta raiva essas de vcs contra esse rapaz, pq vcs não expressaram essa raiva qndo ele estava vivo e podia se defender? agora que ele ja não esta mais aqui e não pode se defender vcs ficam fazendo esses comentarios ridiculos se ponham no lugar da familia dele pois como ja falei ele morreu mais a familia continua viva pra ver esses comentarios e isso dói pois se doi em mim imagina na mãe dele para cm isso deixa ele descansar em paz e saiba que ngm esta escape de passar por isso não pq ele não foi o primeiro e nem sera o ultimo

  10. Amiga

    MEU DEUS COMO AS PESSOAS SÃO HIPÓCRITAS, SE JESUS QUE ERA SANTO NÃO CONSEGUIU AGRADAR A TODOS IMAGINA UM PECADOR! NINGUÉM AQUI TEM O DIREITO DE JULGAR NINGUÉM SÓ QUEM TEM O DIREITO DE JULGAR É DEUS, VOCÊS PRECISAM É DE AMOR NO CORAÇÃO E PEDIR A DEUS PRA ABENÇOAR ESSA FAMÍLIA PORQUE ELES SIM QUE ESTÃO SOFRENDO, E NÃO JULGAR O RAPAZ DAS COISAS QUE ELE FAZIA, SE ELE COBRAVA ERA PORQUE COMPRAVAM E NÃO PAGAVAM E ISSO ERA UM DIREITO DELE E SE ELE ERA ENVOLVIDO COM ALGUMA COISA ISSO ERA UM PROBLEMA DELE. ASSIM COMO ACONTECEU COM ELE PODERIA SER COM UM DE VOCÊS OU COM ALGUM FILHO DE VOCÊS. VAMOS TER MAIS AMOR AO PRÓXIMO GENTE! E PARAR DE JULGAR OS OUTROS!! NADA VER ESSE EVANGÉLICOS FICAREM RECLAMANDO PORQUE NÃO COLOCARAM A SEMANA EVANGÉLICA NO SITE, ELE COLOCA O QUE ELE QUISER VOCÊS DEVERIAM ORAR POR ESSA ALMA E NÃO JULGAR NINGUÉM. ESTOU INDIGNADA AO VER ESSES COMENTÁRIOS PEQUENOS (NÃO AGRAVANDO A TODOS) PORQUE PELO MENOS ALGUÉM AQUI TEVE CONSCIÊNCIA DA SITUAÇÃO. ME DESCULPEM MAIS É O QUE EU ACHO!

  11. O que aconteceu com esse rapaz, que sirva de exemplo para tantos outros que estão no mesmo caminho que ele escolheu. Envolvimento com DROGAS, TRAFICANTES, ROUBOS, ETC. É o caminho de todos, a MORTE. À família os meus sentimentos.

  12. So sei de uma coisa debaixo desse angu tem caroco ou tinha,Pq ninguem morre atoa naaaaaaaaaaaaaaaao,Agora fica essas crentes q andam enchendo os bolsos dos falsos profetas falando de igrejas,IGREJA hoje e um dos melhores comercios q existe ate da mais lucro d q o trafico vendem a palavra de Deus e toda hora falando em dinheiro.vao procurar o q fazer os pastores tao cheis de dinheiros abram os olhos.Deus e nosso pai e quem nos ajuda basta agente ser obidientes a Ele e crer,Nao precisa ta se escondendo da da biblia.KKKKKKKKKKK Os donos de igrejas sao rivais igual o trafico repare bem,,,,

  13. O fato é : Quem é limpo,limpe-se mais. Nesta hora quem está sofrendo de verdade é a família,em especial a mãe,que com certeza não o colocou no mundo para ter um desfecho de vida tão trágico.É necessário que nos coloquemos no lugar desta senhora que teve um pedaço dela arrancado porque só Deus pode consolá-la e por mais que os amigos e familiares tentem,não terão palavras para tanto. Quanto a mim estarei orando para que Deus,na pessoa do Espírito Santo console os corações e liberte os que precisam ser libertos.

  14. eu

    isto é um espelho para todos que gosta de ganha dinheiro no facio subindo na vida cem suar a camisa
    este é o meu cometario

  15. linda

    tantos comentários negativos o que leva a uma pessoa desejar o mal a outra? NADA
    todo mundo tem seus erros mais não devemos julgar ninguém,fica colocando coisas maldosas gente só vai fazer você se tornar uma pessoa amarga vamos mudar sociedade,oque ocorreu com ele pode ser com os filhos de vocês,familiares vamos parar com isso já tá chato vai procurar ir pra uma igreja ficar perto do Senhor em vez de desejar o mal.

  16. funny

    é verdade o mais região ñ teve coragem de publicar nada sobre a semana evangélica,agora esses fatos triste,são os primeiros a caírem em cima ,isso é um absurdo só publicar tragédia,a semana evangélica foi uma bênção,que o Senhor Jesus conforte essa família num momento tão triste que é perder um parente.Que a paz do Senhor fique com todos!

  17. Dariane Rafaela

    Meus sentimentos a familia,q Deus venha conforta cada um de vcs,q vc venham ser carregados no colo de Deus Todo Poderoso. Meus sinceros SENTIMENTOS

  18. f.40

    É pelo visto as coisas vão voltando a acontecer e o filme começa a ser passado novamente agora com novos atores, já diziam os mais velhos “Agente colhe o que planta ” E que quem se junta com porcos farrelo come” ,agora o rapaz era uma boa pessoal e uma mal pessoa ao mesmo tempo intendam o que o povo diz
    o certo é que como sempre.Tem sempre alguem sofrendo pois por mais que as pessoas sejam boas ou ruins sempre tem uma familia que sofre,pelos erros ou acertos de uma pessoa.O certo disso tudo é que alguem esta sofrendo e outros pararam de sofrer e assim a vida continua.

  19. anonimo

    Se fosse outra pessoa colocava que foi o tràfico
    como foi uma pessoa que diz ter condições
    colocaram que foi um sequestro paciencia.

    • ***

      se fosse um preto e pobre vcs diziam que ele era envolvido com o tráfico. A maioria da cidade de mata de são joão é sem vergonha mesmo. Agora querem esconder que ele era envolvido com drogas. Todos da cidade sabia que ele era do tráfico só que faziam vistas grossas. só pq era bonitinho e branquinho. oh cidade hipócrita essa viu.

      • Anonimo

        O problema é que vocês falam demais fala o que segundo dizem quero ver provar
        Não esqueça peixe morre pela boca,agora vão voltar paras as aulas de gramatica em vez de ficarem falando da vida alheia rebanho de de sem vergonha.

      • Jr

        seus desocupados fazendo esses comentários eu quero ver provar! prove agora se você tem certeza pera ai né? Peixe morre pela boca

        • gustavo

          ou vc e da lai dele ou e pior que ele era. Mata desao joao toda meu irmao sabia que ele vendia drogas destruido os lares das maes do viciado entao va se ferrar !provar o que ja ta provado nimguem morre atoa nao!

  20. Valdete de Seixas Oliveira Lisboa

    Que Deus conforte a família de Fábio no lugar onde você estiver que o senhor guarde seu espirito.

  21. TRISTE

    A tristeza esta em meu coração, o amigo que era com minha pessoal, jamais vou esquecer.
    Vai com DEUS.
    E que DEUS conforte toda a sua família.

  22. David G. Leal

    A violência em Mata de São João teve início com a instalação do Polo Petroquímico em 1974 e a chegada de muitas pessoas estranhas ao convívio da cidade. Na atualidade, em Mata de São João e em todos os municípios do Brasil o tráfico de drogas impera e faz vítimas. A droga é, atualmente, o maior problema que a humanidade enfrenta. O seu efeito é devastador para as pessoas e para o tecido social. Em verdade, em todas as épocas as pessoas sempre utilizaram algum tipo de entorpecente com diversas finalidade. Em nossa Era, contudo, o desejo de ganho fácil e enriquecimento torna o contato com as células do tráfico a autocondenação à morte. Que Pena. É Lamentável.

  23. Ela

    hummmm… não era valente? Não gostava de cobrar as pessoas ameaçando? cadê o poderoso? quem com ferro fere, com ferro será ferido…

    • oh minha querida vc por nome ela o que ele fazia isso não nos da o direito de julga-lo pois julgar so cabe a Deus e tbm ele não foi o primeiroe nem sera o ultimo isso pode acontecer cmg cm vc cm qlqr um então minha querida va orar e pedir a Deus que ele coloque amnor em seu coração pq ele morreu mais a familia dele continua viva agora imagine se algum deles ver esse seu comentario ridiculo se ele cobrava é um direito dele ele cobrava oq tnham comprado na mão dele então seja lá oq fosse se não podia pagar praq comprava?e qnto a vc anonimno olhe oq fala pquma palavra dita é como uma flecha lançada q vai e não volta viu

    • edmilson

      você tinha dívida de droga com ele? certamente sim. Quanta amargura no coração, que coisa triste, não tem família?

      • linda

        ele não tinha envolvimentos com drogas só pra deixar claro pra essa sociedade hipócrita que julgam as pessoas sem saber,trazer comentários negativos não vai mudar nada em sua vida só perda de tempo e te fazer uma pessoa cada vez mais afastada de Deus.

    • A VERDADE SWEMPRE APARECE

      D. Ela o tamanho da sua frieza é inimaginável e aberrante demais. Só uma pessoa sem coração é capaz de, num momento como esse, de extrema comoção fazer esse tipo de comentário. Seja mais humana, pelo menos respeite a dor da família, coisa que parece que vc não tem. Vc deve ter nascido de uma chocadeira. Pense mais no Jesus Crucificado e imolado que derramou o seu precioso sangue na cruz para nos salvar. E com infinita misericórdia perdoou os seus algozes.

  24. anonimo

    KD A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ? PQ APAGARAM MEU COMENTARIO? SÓ PQ FALEI A VERDADE? SÓ PQ DUVIDEI QUE ERA UM SEQUESTRO MAS SIM UMA EXECUÇÃO. MUITO ME ADMIRO.

    • joao

      sangue bom p historia foi davi leal homem honesto ,respeitador e conhecido por bons atos !!!!!!!!! agora um safado q batia nas filhas dos outros,traficava e robava e tirava onda de bonsao com sua marra

    • Anônimo

      È Nete falou tudo agora!

      Parece q nós Cristãos não temos valor nenhum pra eles, falam de tantas festa, tem o prazer de colocar noticias trágicas, mas a festa q foi uma benção eles não põem….MAIS REGIÂO v6 acabaram de PERDER MEU PRESTÍGIO! :(

      #INDIGINADA

  25. ja comesor a espalha as desgrasa na nossa familhas matence a omde esta voce prefeito no comdominio fechado com cegurancar e apopulação na merda que vergonha ;

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam