Isis Valverde, Cauã Reymond e outros famosos chegam à Bahia para gravar minissérie

Gravações de ‘Amores Roubados’ iniciam no mês de julho, no Vale do São Francisco.

Share Button
RTEmagicC_atores_amores_roubados_txdam135290_d7c6ba

[ A+ ] [ A- ]

Do iBahia

Depois do sucesso de ‘O Canto da Sereia’, a Rede Globo inicia uma nova produção para estrear em janeiro de 2014. Trata-se da minissérie ‘Amores roubados’, que será gravada na Bahia, mais especificamente no Vale do São Francisco. Por conta disso, na semana passada, foram iniciadas as seleções dos figurantes da trama na cidade de Juazeiro. De acordo com o produtor Roberto Filho, foram inscritas mais de 300 pessoas, mas o número ainda não é suficiente. “Ainda este mês, faremos testes em Paulo Afonso, Junco do Salitre e Pau Ferro”, explica.

Wadson Lones, uma das pessoas que participou da seleção, conta como foi o processo. “A seleção é feita através do perfil, fotos e dados pessoais de cada inscrito. Eles têm preferência em quem já fez teatro, o que nessa fase, eu tenho vantagem. Estou ansioso, porque o resultado só sai a partir do dia 23 de junho”, diz .

Enquanto a produção escolhe a figuração da trama, o núcleo de famosos já está quase definido. Alguns nomes já foram confirmados, entre eles, Murilo Benício, Cauã Reymond, Patrícia Pilar e Isis Valverde. “O elenco viaja mês que vem para o sertão da Bahia, onde permanece por três meses”, adianta o produtor Roberto Filho.

De acordo com o Blog Na Telinha do jornal ‘Extra’,  Murilo será Jaime, patrão de Leandro, personagem vivido por Cauã. E será a partir daí, que a história vai se desenrolar. Leandro vai seduzir Isabel (Patrícia Pillar), mulher de Jaime, e a filha dele, Antônia (Isis Valverde). Quando Jaime descobrir que foi enganado pelo empregado, mulher e filha, ele vai planejar uma vingança sangrenta para Leandro.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>