Jovem é morto a tiros e a facadas em Mata de São João

O crime será investigado pela Delegacia Territorial de Mata de São João.

Share Button
homem-morto

[ A+ ] [ A- ]

Da Redação

Mais um homicídio foi registrado em Mata de São João. No inicio da noite deste domingo (11), um homem foi assassinado por volta das 18h10 na localidade do Sem Terra, próximo a Estrada Velha do Bonfim.

De acordo com informações da Polícia, Anderson Rodrigues Pereira, 25 anos, foi atingido por vários disparos no peito e facadas em diversas partes do corpo.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Ainda segundo a polícia, Anderson estava na companhia de outro homem que conseguiu fugir do local no momento da ação.

A motivação ainda é desconhecida. O crime será investigado pela Delegacia Territorial de Mata de São João.

 

Imagens fortes (Clique aqui)

 

Novembro violento

Este é o sétimo homicídio registrado em Mata de São João no mês de novembro. Em 2010, no mesmo período, de acordo com dados da secretaria de segurança pública, nenhum crime foi registrado na cidade.

 

Fotos: Reprodução

32 comentários

Comente
  1. Gammy Baer

    Não podemos culpar nossa PM , pois são pais de Família que moram na Mesma cidade que os traficantes . Se eles forem tomar iniciativa estarão pondo a família deles em risco (Esposa, filhos ) . O certo seria vir policiamento de fora e averiguar os fatos . Cabe ao Major Murilo mandar um oficio solicitando reforços , para poder vir policiais preparados para a guerra do trafico e invadir o morro .

  2. Que barbaridade...

    Também estou chocado e revoltado com a violência em nossa cidade. Só não pude deixar de perceber os erros de português desses comentários que deixaram, e têm erros de português grosseiros… (“sidade”, “PODEMOS SER O PRICIMO A MORRER”, “çucuiu”, “sentarmo”, etc.)

  3. ATENÇÃO

    ESCOLA CMMB E UM LUGAR PARA EDUCAÇÃO,TROCAS DE CONHECIMENTO SÓ PARA COISAS BOAS, MAIS OS TRAFICANTES Q Ñ TEM VERGONHA NA CARA FICAM NA PORTÃO TRAFICANDO FAZENDO COMERCIO DE TRAFICO, CADE AS OUTORIDADES DE MATA DE SÃO JOÃO TEM ATER CASO DE PROSTITUIÇÃO DENTRO DA ESCOLA, MEU DEUS TEM Q ACABAR COM ISSO, OS TRAFICANTES ESTÃO SE ACHANDO TIRANDO ONDA COM APOPULAÇÃO…

  4. anonimo

    MATA ESTA DE LUTO,A CIDADE TODA ESTA COM MEDO DE SAIR NA RUA PODEMOS SER O PRICIMO A MORRER…ONDE ESTA A POLICIA DE MATA?SERA QUE VAI SER PRECISO VIM REFOÇO…ONDE ESTA O PREFEITO DA CIDADE QUE NÃO TOMA UMA ATITUDE PRÁ ACABAR COM ESTA ONDA DE CREME NA CIDADE..

  5. Alvaro

    Concordo contigo, ALGUÉM Q QUER JUSTIÇA. E não quero e nem espero q a PM ou Polícia Civil não façam nada, até prq não é essa a ordem das coisas. A pergunta q me faço e q faço pra vc e todos os q lerem isso é a seguinte: ora, se a maioria de todos nós sabe quem são e quem fornece uma grande quantidade de armas, munição e drogas aqui em Mata (e olhe q isso não é de agora), como é q a PM ,a PC e o serviço de inteligência da PM (o R2) não sabem????? Há algo de podre nessa relação. Algo cheira muito mal e isso é notório. Todos nós vemos policias, quando de folga, bebendo com traficantes aqui na cidade. Pararam uma época e se encontram agora lá pros lados do JK, Itapecirica e tudo o mais. Quando denunciamos pro 190 da PM e cai aqui em Mata, é até arriscado, sabe o prq? quem me garante q essa informação com o número do celular da pessoa q está ligando pra denunciar não será repassada pra esses gerentes das bocas-de-fumo??? Ora, se todo mundo já sabe quem são, o q fazem e como agem, prq não agem??? prq não os pegam, prendem ou, se reagirem, matam???? Prq é bom correr dinheiro a rodo e PM e PC que não ganham nem 2.800,00 mensais terem um padrão de vida aquém da situação deles, minha querida. Infelizmente é isso ai: usuário sendo morto, inocentes sendo mortos e todos nós presos e encurralados. Seria muito bom se alguma das maiores autoridades do município passassem por esse “aperreio” só pra sentir na pele como as coisas pegam pros meros mortais como nós. Fica a pergunta no ar: PRQ NÃO ESTÃO AGINDO???

  6. ROBERTA

    QUANDO COMEÇAR A MATAR PARENTE DE POLICIAS, OU ATÉ MESMO POLICIAS AI SIM ELES VÃO TOMAR UMA PROVIDENCIA.
    OU QUANDO COMEÇAR A MATA POLICIAS

  7. ALGUEM Q QUER JUSTIÇA

    VAMOS AGUARDAR O PROXIMO A MORRE E O PROXIMO E O PROXIMO E SO FICAR QUESTIONANDO…POIS UMA ANDORINHA SO NAO FAZ VERAO CERTO….

  8. ALGUEM Q QUER JUSTIÇA

    SINCERAMENTE POVO MATENSE,NOIS A POPULAÇÃO QUE TEMOS Q TOMAR PROVIDENCIA,IR EM FRENTE DENUNCIAR ESTES COVARDES…A POLICIA AXA O MAXIMO O Q EELES ANDAM FAZENDO SABE PORQ?PORQ ELES OS TRAFICANTES ESTAO FAZENDO O PROPRIO TRABALHO DELE ESTAO SE MATANDO POR SI PROPRIOS SO QUE NAO É ASSIM…PERDI UMA PESSOA QUE EU AMAVA IRIAMOS CONTRUIR NOSSO FUTURO E ME DEIXOU UM FILHO,COMO VARIAS ESTAO PASSANDO POR ISSO. E SERA Q A POLICIA NAO VE ISSO.USUARIO MORRE SIM MAIS TEM JEITO PRA MUDAR COMO O MEU TAVA MUDANDO E ESTES FILHOS DA PUTA AXAM Q SE ENTROU NO CRIME MORRE NO CRIME SEJA ELE O QUE FOR E NAO DEVE SER ASSIM,PEÇO Q AS AUTORIDADES NAO PASSSEM O Q EU PASSEI E PASSO E TODAS FAMILIAS ESTAO PASSANDO PORQ É HORRIVEL POR MAIS Q SEJAM´ERRADOS SAO SERES HUMANOS E NAO DEVEM MORRER ASSIM….A POLICIA DIZ Q TA TOMANDO PROVIDENCIA E QUE PORRA D PROVIDENCIA É ESSA???VCS SABEM QUEM SAO ENTAO DENUNCIA!!!DENUNCIA ANONIMA TMB VALE SE UMA BOA PARTE DE MATA DENUNCIAR ESTES CAPETAS E A POLICIA NAO FAZER NADA É PORQ A POLICIA TMB TA POR TRAZ DE TUDO OU SEJA APOIA OS TRAFICANTES ENTAO DENUNCIEM GENTE POR FAVOR!!!!!!

  9. alvaro

    Acontece que quando a PM faz um trabalho bem feito, como há pouco tempo haviam blitzs e abordagem pela RONDESP e outras especializadas, o povo foi reclamar com o prefeito da cidade com o intuito de diminuir ou parar com a atuação da PM. Ora, cidade para onde vai o progresso (tosco ou não, pequeno ou não) irá tbem a violência e a criminalidade. Se sou cidadão q não estou envolvido em nada de ilícito, prq vou me queixar com a abordagem da PM? nada tenho a temer. direito tem quem direito anda. Basta que a PM comece a atuar, matar alguns desses “abençoados” em confronto direto ou mesmo aniquilando esses FDP para que vc´s (a carapuça caia na cabeça de quem se sentir incomodado com minha opinião) comecem com esse discurso babaca e ultrapassado de respeito aos direitos humanos, que a PM não é para agir assim, q tem q haver outra solução mais viável e blá blá blá blá. Não sou a favor de uma guerra civil declarada, mas já vivemos essa guerra de modo camuflado, não-oficializado. Basta ver para as oficinas mecânicas e barbearias… onde estão os aprendizes desses profissionais, q há pouco tempo os filhos de famílias mais carentes iam buscar recursos em profissões assim para dali começarem a crescer. Onde estão esses jovens? Nas bocas de fumo do cemitério, do entroncamento, do matadouro, do sucuiu, do amado bahia e por ai vai. Pois, se é para haver choro, q chore a família do bandido, do cara q integra essa corja imensa de gente ruim q está destruindo nossa cidade e nossa perspectiva de paz para nós e nossos filhos. Só babaca não entende q GUERRA É GUERRA e as polícias (não esses corruptos FDP q, por mim, eles que se danem tbem, são bandidos iguais os outros) tem q atuar duramente, prendendo, matando, aniquilando ou fazendo o q for NECESSÁRIO para acabar com essa zorra. Na vida há situações extremas que requerem atitudes extremas: HÁ O QUE É CERTO, O QUE É ERRADO E AQUILO Q PRECISA SER FEITO. P recado está entregue.

    • ALGUEM Q QUER JUSTIÇA

      ALVARO NAO DISCORDO DE VC NAO.QUANDO A POLICIA AGE MUITOS CRITICAM,MAIS NAO SAO OS BANANAS DAQUI DE MATA E SIM OS DE FORA E SINCERAMENTE ESTAMOS PRECISANDO SIM E URGENTEMENTE DE AÇÃO….POR MAIOR Q SEJA A INJUSTIÇA DA POPULAÇÃO+CABE A NOS POPULAÇÃO A AJUDAR A POLICIA TMB.DENUNCIANDO POIS MUITOS VEEM OS ROSTOS DESTES FILHOS DA PUTA QUE SE AXAM DEUSES.PORQ A POLICIA NAO FAZ NADA NAO MEXE O TRAZEIRO Q ELES ESTAO COMO ESTAO…PEGAR NO PE DE MOTOTAXI OU A LOCOMOTIVA DE CARROS CLANDESTINOS NAO VAI AJUDAR A MUDAR MATA E SIM DA A LIBERDADE DE O TRAFICO CONTINUAR PORQ ELES NAO TEM TEMPO PRA OS TRAFICANTES E SIM PARA OS PAIS DE FAMILIAS Q TENTAM GANHAR UM TROCADO A MAIS PORQ O SALARIO DE QUEM TRABALHAR EM MATA SEJA AONDE FOR É HORRIVEL E SECO…MAIS VA EM PRAIA DO FORTE OUXE É OUTRA COISA!!!!PORRA PREFEITO ELEGEMOS ELE MUITOS SIM E OUTORS NAO+PODEMOS IR PRA FRENTE DA PREFEITURA PROTESTAR DUVIDO Q ELE NAO ATENDA AS NOSSAS NECESIDADES PORQ SE NAO DEUS ME PERDOE TOMARA Q ELE SEJA O PROXIMO…..AFF!!!!TO REVOLTADA COM TUDO ISSO E ANDO COM MEDO PORQ ATE INOCENTES MUITAS DAS VEZES MORRE E TODOS NOS PODEMOS SER O PROXIMO NAO AXA ENTAO VAMOS NOS MEXER JA QUE A DROGA DE POLICIA NAO SE MEXE NESTA PORRA…..GRATA PELA ATENÇAÕ.

    • anonimo

      E os que atua no cetro da sidade ai nigen fala os riqinho so fala do cabore çucuiu e semitero . tem na paqera estacao praca parqe da sidade parqe sao luis boca do rio diamate e mas

  10. GENTE A POPULAÇÃO DE MATA , TA SOFRENDO ISSO NÃO PODER CONTINUA ASSIM.
    TEM GENTE PAGANDO PELOS ERROS DOS OUTROS ISSO NÃO É CERTO NÃO.

    MATA QUE SEGURANÇA VIU JOÃO

  11. Antonio Luis

    O mais engraçado de tudo é que em virtude de os crimes não serem levados à delegacia (e todos conhecemos os motivos-medo de realiação com famílias), estes e suas razões não são investigados e a Secretaria de Segurança ainda tem o desplante de afirmar que nada foi registrado. Será que este secretário não sabe que não é só a delegacia que registra homicídios, mas que os hospistais e até mesmo a própra imprensa pode servir como índices demonstrativos?
    Ê mundo tosco, ê polícia tosca, ê secretaria mais leiga, ê justiça desumana e conveniente!
    Monstros que aceitam que tanta violência se propague na cidade e vivem como se nada estivesse acontecendo!

  12. ISSO É UMA VERGONHA MARAR NUMA CIDADE ONDE SER UMA PESSOA DE BEM É TÃO COBRADO PELOS JUSTIÇA .E QUEM QUER UM FORA DA LEI FAZ O QUE BEM QUER A QUALQUER HORA DO DIA E NINGUÉM TOMA NENHUMA PROVIDENCIA A RESPEITO ISSO É UMA VERGONHA .POR QUER POLICIA PRA PRENDER MOTO DE MOTOTAXISTA TEM !CADE A POLICIA DE PREDER BANDIDO??????? É ESSA Q A CIDADE PRECISA

  13. Existem pessoas comuns, até conhecidas, vendendo drogas como se vendessem celulares da feiraguai. Será q não se atentam q essa merda vai crescer cada vez mais e q eles são responsáveis diretos por ajudar a crescer essa violência toda??? vende, ganha o dinheiro, tome sua cachaça, mas se lembre de guardar algum, seus filhos das putas… sabe pra q? pra poder ter q comprar um caixão e enterrar um sobrinho, um primo, seu pai ou algum parente por conta de fornecer instrumentos pro crime organizado ganhar mais e mais dinheiro e ficarmos nos matando como animais.nem passarinho estar morrendo como essas pessoas,Meu DEUS cader o prefeito da cidade serar que ele estar dormindo claro que sim porque não foi um parente dele quando atingir o poders da cidades eles vão resolver logo. ERA BOM SE VINHECE AQULE ONDA QUE ESTAR ACONTECENDO EM SÃO PAULO MATANDO POLICIA AI SIM ELES SABIAM RESOLVER DEPRESSA.PREFEITO O POVO ESTAR QUERENDO A VELHA MATA DE SÃO JOÃO DE PAZZZZZZZZZZZ….

  14. hora de agir

    Está na hora do basta. Basta de tantos drogados na ruas, de tantos traficantes FDP vendendo descaradamente essas porcarias como se isso não afetasse a vida ao redor desses imbecis. Estão nos forçando a infringir a lei, comprar uma arma (pistola, 38, 765, 380 etc) e colocarmos dentro de nossas casas prq a polícia (nem militar e nem civil) tem condições estruturais e morais para nos defender, como era para fazer conforme diz a porcaria dessa constituição federal q é lenhada q não serve pra porcaria nenhuma. temos que correr o risco de ser presos por porte ilegal de arma prq se deixarmos como está, seremos abordados por esses FDP em plena luz do dia, como eu já fui e reagi com violencia… e isso eram11:25 da manhã, na porta de um colégio, qdo um drogado desses foi me dar uma cotovelada do nada, simplesmente do nada… sem me conhecer, sem razão, sem eu ter dito nada e sem ele ter-me dito nada. só q ele se fudeu. mexeu com o animal errado. cai pra dentro dele e disse na fucinheira dele: vc não vai conhece o inferno e satanás hj e agora prq eu eu não sou polícia, sua traça de gente. e vaze daqui pra não acabar de ganhar o inferno. Sabe o q ele fez? caiu fora e foi prq é covarde, como todos eles são. Não vou reagir a qualquer violência, mas não vou me acovardar ao ponto de ter q baixar a cabeça pra esses FDP. Aqui é a cidade onde eu nasci, cresci e moro. Algo há de ser feito. E ando pronto pra guerra, saibam disso. Cada um q busque tomar suas atitudes coletivas ou individuais de auto-proteção, porq a proteção do Estado… essa já era!

  15. hora de agir

    Existem pessoas comuns, até conhecidas, vendendo drogas como se vendessem celulares da feiraguai. Será q não se atentam q essa merda vai crescer cada vez mais e q eles são responsáveis diretos por ajudar a crescer essa violência toda??? vende, ganha o dinheiro, tome sua cachaça, mas se lembre de guardar algum, seus filhos das putas… sabe pra q? pra poder ter q comprar um caixão e enterrar um sobrinho, um primo, seu pai ou algum parente por conta de fornecer instrumentos pro crime organizado ganhar mais e mais dinheiro e ficarmos nos matando como animais. Burros, imbecis, idiotas… E todos nós sabemos quem eles são; tanto os usuários como aqueles q vendem. todos são figurinhas conhecidas de todos nos inclusive da polícia.

  16. quero que deus ilumine todas essas vitimas. e der paz a essas maes que sofrem porter filhos dependeti. mas, nigem abisolutamenti nigem ,alem de deus sabe a hora e o momento de augem morre, as autoridades vao enterfirir quando. nao ja chega de maes que choram nao pos nem da tepo de uma lagrima secar vem outra mea chorando, e mata de sao jaoa luga pacato, e sesegado, so nas lembransade de nosos avos ele e quem viveram nesse tempo pos temos um novo tempo um tempo de medo. emcuralado como se nao tivesimos autoridade ou talves nao teamos.temos persegidores de moto taxista.

  17. lenando

    A culpa disso tudo é dos viciados que alimentam esses traficantes de merda, temos que invadir a rua do cemiterio e o entroncamento, e matar todos esses traficantes de merda, covardes

  18. Maria

    Boa noite!
    ESTAMOS PERPLEXOS MATA ESTA MUITO VIOLENTA !
    FAZ MEDO SABEMOS Q A MAIORIA DOS CRIMES SÃO POR CONTA DE DROGA E PRECISO INVESTIGAÇÃO PARA OS CULPADOS SEREM PUNIDOS E OS JOVENS ENVOLVIDOS COM TRÁFICO E OS DONOS DA BOCA SEJAM PRESOS PRECISAMOS DE PAZ!

  19. e uma vergonha nao podermos mas ter o direito de sentarmo na porta de nosas casas. pos temos uma policia amedrontada com essa onda de violencias.e triste poder dizer isso mas agora temos tok de recolher

    • geovane

      sabemos q a segurança publica nao e da copetencia municipal , mais sera q nosso prefeito nao esta vendo o q esta acontecendo en nossa cidade ? vamos tomar providencia prefeito pois a populaçao nao pode ficar a merce da bandidagem !

    • lucas

      para melhorar essa onda de violencia so outra policia para resolver como a rondesp e o coe de salvador sem esses reforços vai continuar a onda de violencia porque a policia de mata é fraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>