Karrapyxo Light em Camaçari é cancelado

Para a direção do espaço, faltou compromisso e respeito por parte dos responsáveis pela contratação das bandas.

Share Button
karrapyxo light

[ A+ ] [ A- ]

Da Redação

Programada para o dia 25 de dezembro (natal), a festa ‘karrapycho Light’ em Camaçari foi cancelado. De acordo com nota, publicada no perfil oficial do espaço da festa, o evento não vai acontecer por virtude de um descumprimento da produtora responsável pela realização do evento e contratação das atrações. “Infelizmente uma produtora daqui de Camaçari não cumpriu o acordado, deixando assim, todos nós aborrecidos com a falta de compromisso e respeito ao karrapyxo e a todos aqueles que o freqüentam”, informou a nota.

A direção do espaço pediu desculpas ao publico pela não realização da festa. “Pedimos desculpas a todos os karrapyxeiros. Só temos a lamentar e desejar a todos um natal cheio de paz e amor”.

 

Por Daniela Costa / Foto: Ilustrativa

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam