Mata de São João: Secult confirma atrações do Bonfim 2014; confira

Prefeitura espera realizar a melhor festa de todos os tempos.

Share Button
igreja_bonfim_mata

[ A+ ] [ A- ]

Da Redação

As principais atrações da Festa do Senhor do Bonfim de Mata de São João já estão confirmadas pela prefeitura. A festa acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no Largo do Bonfim.

Para atrair um grande público para as festividades, a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), responsável pela organização do evento, contratou atrações que prometem agradar o folião local e visitante.

Vão se apresentar no palco do Largo do Bonfim, Jau (Sexta), Psirico (Sábado) e Asas Livres (Segunda). Para o tradicional arrastão, que neste ano promete quebrar recorde de público, o vocalista Saulo Fernandes é a grande atração do trio da prefeitura.

atracoes-bonfim-2014

“Vamos fazer a melhor Lavagem de todos os tempos”, ressalta a secretária municipal de cultura e turismo de Mata de São João, Rafaella Pondé, em conversa ao Mais Região, nesta segunda-feira (6), ao confirmar as atrações.

Além da programação da prefeitura, estão confirmados os blocos que desfilam do centro ao Bonfim. O bloco Afro Alufá pela primeira vez desfila na sexta (14/02). No sábado (15/02) a banda Harmonia vai animar o Bloco Simpatia do Samba e o cantor Robysão comanda o Me Beija. Já no domingo (16/02), as bandas Prate Chica e Os Barões animam o Prate Folia.

A grade completa com atrações locais será divulgada até o final de janeiro pela Secult.

 Confira as últimas atrações da Lavagem do Bonfim:

2013 – Parangolé

2012 – Timbalada

2011 – Parangolé

2010 – Motumbá

2009 – Margareth

2008 – Voa Dois

2007 – Rapazolla

2006 – Tribahia

2005 – Timbalada

 

Por Gabriel Seixas / Foto: Arquivo Mais Região e Divulgação

8 comentários

Comente
  1. Pagode só Pago.

    Agora quem quiser curtir uma levada de pagode no Bomfim de Mata terá que pagar, esse é o jogo de Marketing, pois se colocar por ex.: Saynd Bamba, nossa Juventude, Psirico, Parangolé ou outra banda de pagode pois é isso que o povo quer Domingo, ninguém vai para os Blocos que são custeados pela Prefeitura e custa muito caro para o folião. TAMOS DE OLHO

  2. Saulo só canta MACUMBA.

    Rapaz, Saulo só canta MACUMBA, que levada chata da zorra, o Bomfim é muito longe pra suporta essa levadinha até lá. Pelo amor de JHÁ. Botem um PAGODÃO. AINDA BEM QUE TEM MUQUIRANAS NA 2ª FEIRA.

  3. MARCOS

    Gostaria de informar a senhora Rafaella Pondé que tem pessoas que frequentam o largo do Bonfim no domingo da lavagem, pois os blocos sempre saem atrasados além do trio da prefeitura que ultimamente tem chegado tarde no largo. Gostaria de salientar a importância de se ter atrações no palco também no principalmente pela tarde.

    • Paulo Modesto

      Isso deve ser algum artista querendo ganhar cachê, quem fica no Bonfim após o cortejo?? Todo mundo desce pra retornar com os blocos, já sei até quem quer tocar durante a tarde para ganhar seu rico dinheirinho, duas bandas: FilhosdeJorge&Naldo. Cada uma!

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam