Mata: Três corpos são encontrados carbonizados em Açu da Torre

A autoria e motivação devem ser investigadas pela delegacia de Praia do Forte.

Share Button
delegacia-de-praia-do-forte

[ A+ ] [ A- ]

Da Redação

Três corpos foram encontrados carbonizados na madrugada desta terça-feira (10) na localidade de Açu da Torre, no litoral de Mata de São João. De acordo com informações da Delegacia Territorial de Praia do Forte, os corpos, não identificados, são de três homens.

Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que os corpos foram deixados no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e removeu os corpos do local do crime, que fica próximo a um rio. A autoria e motivação devem ser investigadas pela delegacia do município.

 

Por Daniela Costa / Foto: Arquivo – Ag. Mais Região

10 comentários

Comente
  1. anonima

    C.Santos e M.Lima vocês ja ouviram falar em livre arbitrio?Pois temos o livre arbitrio para expormos o que pensamos e temos a obrigação de respeitar as opiniões alheias o site esta aberto para opinarmos e desabafar o que ninguem nos ouve nos meios de comunicação (rádio e televisão),mais observando os comentários de ambos analisei e cheguei a conclusão que virou uma coisa pessoal e pendendo para falta de respeito.Não, somos obrigados a abrir esse site e esta lendo uma discussão “pessoal” entre vocês porque um o atual prefeito e outro é a ex prefeita.Gente esse espaço tem que ser usado de forma séria e respeitosa creio que vocês não se atentaram para isso ja esta sem graça essa discussão de vocês parecendo birra de criança,fala sério.

  2. M Lima

    C. Santos,que termo chulo !!!!! respeite as outras pessoas que leem os comentários.
    Vc tá preocupado pois não vai voltar para a Prefeitura, é?
    Felizmente vc vai ficar somente observando o avanço de Mata, enquanto seu grupinho político ficará de fora eternamente, graças ao povo.
    Abraços, até a próxima eleição.

  3. c. santos

    Já estava esquecendo , das finanças da prefeitura quem bem sabe é você . Seu depoimento deixa uma ( ? ) no ar : Será que você é X 9 ? Estas informaçôes deixo por sua conta , quem é responsável pela investigação é a policia . Por isto que você já está até passando automedicação . Tá se achando !

  4. c. santos

    Dizer que vovê tem uma bosta engasgada com a ex prefeita te tirou do sério !!! Já esta querendo atacar até de médica. Que estranho !

  5. M. Lima

    C. Santos, sua inveja do prefeito atual vai causar-te um infarto.
    Melhor achando, vc deveria ser um plebeu da época em que a ex-prefeita era a senhora feudal de Mata e a cidade era um dos seus feudos, e vc andava na lama, somente com festa, sem escola, sem transporte, mas de alguma forma vc se beneficiava.
    Deve ter perdido o cargo ou algum serviço que só fazia buscar o dinheiro, sem a contrapartida devida.
    Qual sua contribuição para sociedade matense? Vc já deu alguma informação que ajudasse a Polícia Civil a colocar os marginais na prisão? Não, vc fica criticando por criticar, pago por alguém. Anlaise o que Paulo falou, talvez a partir daí vc consiga tirar alguma conclusão lógica ou alguma explicação social científica para o caos social e urbano deocrrente da presença das drogas.
    Ah, aspirina é bom para quem tem raiva e pode morrer de infarto.
    Se vc precisar de ajuda, procure-me num posto de saúda de Mata.

  6. C.Santos

    É PAULO DO CABORÉ , até os criminosos de outras cidades estão se aproveitando da falta de seguraça do nosso municipio . ONDE VAMOS PARAR ?

  7. C.Santos

    Da sede ao litoral , só da JOÃO , com certeza , e com ele veio a falta de paz , de segurança , tranquilidade , etc. Pelo visto Eduardo você deve ser admirador de D. M. LIMA . Pois como matense você sabe que quem tem que cobrar a segurança para nosso municipio é o gestor . M. LIMA sempre afirmando que é dever do estado ( SERÁ QUE É PORQUE JOÃO CORTOU RELAÇÕES COM O AMIGO ÍNTIMO NÃO PODE FAZER COBRANÇAS , OU ELE NÃO QUER ADMITIR QUE MATA ESTÁ ENTREGUE ÁS BARATAS? ) e você EDUARDO, com o mesmo BLÁ , BLÁ ,BLÁ , de M. Lima a soyeropolitana que chega em mata no carro blindado de JOÃO , com medo de ser vítima da criminalidade que tomou conta do nunicipio .

  8. paulo do caboré

    e preciso dizer que as vitimas não moram em mata e foram desovadas naquele local, pois no site bocão news os elementos são reconhecidos como moradores de salvador a delegacia de praia do forte deve apurar o caso.

  9. EDUARDO ESTEVAM

    Meu Deus onde iremos parar, a criminalidade já está se alocando no Litoral, não que não existisse, mais assim dessa forma a amostra de todos os olhos…Secretária de Segurança do Estado já chegou a hora de dar uma solução para a cidade e o nosso lindo Litoral de Mata de São João, vamos acordar meu povo, ta se tornando difícil viver em nossa Cidade. PAZ A TODOS OS CORAÇÕES…

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam