MEC divulga segunda chamada do Sisu 2014

Também começa nesta segunda, e se estende até o dia 7 de fevereiro, o prazo de inscrições para a lista de espera, no portal do Sisu.

Share Button
sisu

[ A+ ] [ A- ]

Bahia Notícias

O Ministério da Educação divulgou nesta segunda-feira (27) a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014. A matrícula dos aprovados será feita entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro na instituição de ensino para a qual o candidato foi convocado. Também começa nesta segunda, e se estende até o dia 7 de fevereiro, o prazo de inscrições para a lista de espera, no portal do Sisu. Na lista de espera, o candidato só poderá manifestar interesse para o curso correspondente à primeira opção. Não poderá participar da lista o candidato convocado para o curso de primeira opção em qualquer uma das chamadas regulares. A lista de espera será utilizada para preenchimento das vagas não ocupadas nas duas chamadas regulares do Sisu.

 

Veja aqui

 

 

(Foto: Ilustrativa)

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam