Nos pênaltis, Atlético-MG garante vaga nas semifinais da Libertadores

Goleiro defendeu cobrança e garantiu 1 a 1 que coloca mineiros nas semifinais

Share Button
atletico-tijuana-3-2013-05-30-size-598

[ A+ ] [ A- ]

A torcida atleticana que lotou o Estádio Independência nesta quinta-feira presenciou um jogo nervoso entre Atlético-MG e Tijuana, que teve o lance mais dramático exatamente no último minuto. Com o jogo empatado em 1 a 1, resultado que classificava o time de Belo Horizonte, um pênalti para os mexicanos poderia acabar com o sonho do inédito título da Copa Libertadores para os atleticanos. Mas o goleiro Victor defendeu a cobrança com os pés e garantiu o placar e a classificação para as semifinais – o Atlético-MG avança pelo critério do gol marcado fora de casa, já que na partida de ida ficou no 2 a 2, no México.

O Tijuana abriu o placar no Independência em uma bela finalização de Riascos e os brasileiros só chegaram ao empate no finalzinho do primeiro tempo com o zagueiro Réver. Classificado para a semifinal da Libertadores, o Atlético-MG vai encarar o Newell’s Old Boys, que eliminou o Boca Juniors. O confronto entre brasileiros e argentinos vai ocorrer somente depois da disputa da Copa das Confederações. O Atlético-MG agora volta as atenções para o Brasileirão. No domingo, os atleticanos recebem o São Paulo.

 

(Com conteúdo da Veja / Foto: Douglas Magno / AFP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam