Marcus Vinicius Jesus e David Jesus. (Foto: Ag. Mais Região)

Dois jovens que foram apresentados para averiguação na 25ª delegacia de Dias d’Ávila, após serem encontrados com um saco de maconha, na noite de quarta-feira (4), estiveram na redação do Mais Região para esclarecer o ocorrido.

Os irmãos David Jesus Batista, 27 anos e Marcus Vinicius Jesus Batista, 24 anos afirmou a nossa reportagem que a droga encontrada não era dos jovens e que foram acusados como traficantes injustamente.

“Eu (David) estava próximo da casa de um tio meu, onde uma guarnição do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) estava fazendo uma revista, um dos policiais me chamou para acompanhar a averiguação, foi quando meu irmão que estava próximo ao local, passou e entrou na residência. A polícia encontrou um saco pequeno com maconha e levou eu e meu irmão para a delegacia para prestar esclarecimento, pois meu tio não estava no local, contou David.

Segundo David, na delegacia, eles esclareceram a situação e foram liberados pelos policiais. “Não somos traficantes, somos pais de família, trabalhadores que tivemos nossa imagem expostas de maneira negativa”, conclui.

David Jesus informou que trabalha num posto de combustível na Avenida Raul Seixas e Marcus Vinicius em um empresa que comercializa gás de cozinha na cidade.

Ag. Mais RegiãoOs irmãos estiveram na Redação do Mais Região. (Foto: Ag. Mais Região)

Divulgação do vídeo  - Sobre um vídeo que os irmãos fizeram no mesmo dia, após a publicação da matéria, os jovens afirmam estarem arrependidos. 

Nas imagens, David e Marcus acusam a PM de Dias d'Ávila de tráfico de drogas e de roubo. "Nós fizemos o vídeo de cabeça quente e estamos arrependidos de acusar os policiais de tráfico", frisa Marcus.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade