Ao perceber a ação, os PMs reagiram e trocaram tiros com os bandidos (Foto: Divulgação)

Três policiais militares sofreram uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (6), na BA-093, em Dias  d'Ávila. De acordo com a Polícia Militar, os policiais do 12º Batalhão trafegavam na rodovia quando foram surpreendidos por homens armados em uma motocicleta que tentaram interceptar o carro.

 Ao perceber a ação, os PMs reagiram e trocaram tiros com os bandidos.

Na troca de tiros, dois policias foram atingidos por estilhaços no braço e na barriga. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias D 'Ávila, onde foram medicados e liberados. 

Os assaltantes conseguiram fugir. Equipes da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade