Motivação do crime é desconhecida. (Foto: Reprodução/Leitor )
Um morador de Mata de São João está entre as três pessoas que foram assassinadas no intervalo de uma hora e meia, na noite desta sexta-feira (6), em Camaçari. 

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações da Polícia (Stelecom), Antonio Oliveira Mota, 42 anos, foi morto a golpes de faca, por volta das 22h30, na Rua Costa Pinto, próximo ao ponto de ônibus do supermercado Central, no centro da cidade. 

Antonio, que era conhecido como 'cebolinha', chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas deu entrada na unidade sem os sinais vitais. 

O corpo de Antônio foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador na madrugada deste sábado (7). A vítima residia no bairro do Bonfim. 

null

O criminosos deixaram a faca usada no crime próximo ao corpo da vítima. 

null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade