Motorista foi surpreendido pelos criminosos no quebra-molas. (Foto: Reprodução/Ilustrativa)
Um ônibus que transportava funcionários do Complexo Hoteleiro Costa do Sauipe para a sede de Mata de São João foi assaltado, na noite desta sexta-feira (6), em Camaçari. Segundo informações apuradas pelo Mais Região, o assalto aconteceu na entrada da Centrel, próximo a um residencial do Minha Casa Minha Vida, por volta das 19h20. 

De acordo com uma testemunha, quatro assaltantes num Fiat Strada branco participaram da ação. Eles fecharam o ônibus da empresa RCR e anunciaram o assalto. Além de dinheiro, diversos pertences como celulares e relógios foram levados na ação, que durou menos de 10 minutos. Após o assalto, os criminosos fugiram sentido Linha Verde. 

O motorista do ônibus e os passageiros registraram o caso na 18ª delegacia de Camaçari.

Relação

Um Fiat Strada branco foi levado na manhã desta sexta-feira (6) no centro de Mata de São João. O veiculo foi roubado, por volta das 7h30, na porta do Centro de Abastecimento, no bairro da Estação, por dois homens armados. 

Os criminosos chegaram ao local num micro-ônibus que faz a linha zona rural/sede. Segundo uma testemunha, eles pegaram o transporte na localidade do Serrão com destino ao Centro de Abastecimento. 

A dupla chegou a levar o proprietário do veiculo como refém, mas o liberou na BA-093, logo em seguida. 

O Fiat Strada branco pode ser a mesma usada no assalto ao ônibus da CRC na Cetrel. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade