Polícia Militar preserva local do crime. (Foto: Reprodução/Leitor )
Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (7), em Mata de São João. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Silvano Batista, centro da cidade.

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações da Polícia (Stelecom), a vítima, identificada como Edelweis Campos dos Santos, 34 anos, foi alvejada na porta de casa. Pelo menos seis disparos foram efetuados contra a vítima, segundo uma testemunha. 

Uma ambulância do Samu foi acionada para o local, mas a vítima não chegou a ser socorrida pois não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

null
Edelweis Campos, vítima. (Foto: Reprodução)

Autoria e  motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela delegacia da cidade. É o segundo homicídio registrado este ano na cidade. 


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade