Dupla presa acusada de furtar escola municipal (Foto: Divulgação/PM)

Uma dupla foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (9), após furtar uma escola na localidade de Malhadas, litoral de Mata de São João. Os acusados identificados como Carlos Henrique Sousa dos Santos e Inailton Pereira dos Santos, que estavam a bordo de um Gol de Placa JNM-7473 em atitude suspeita, foram abordados por uma guarnição do Pelotão Tático Operacional (PETO), por volta das 23h30.


nullMaterial furtado apreendido pela PETO (Foto: Divulgação/PM)

Com a dupla os policiais encontraram uma TV LG, um microondas Esmaltec e um computador Itautec, material furtado da Escola Municipal Professor Áureo de Oliveira Filho.

Os acusados confessaram o crime e foram apresentados na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte e encaminhados à 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas onde lavrou o flagrante delito.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade