Buraco que se abriu próximo a entrada do Sempre Verde, na localidade do Amado Bahia (Foto: Divulgação/ Leitor via WhatsApp)

Através do quadro “Você Repórter”, do Portal de Notícias "Mais Região", um morador de Mata de São João enviou fotos de um buraco que se abriu próximo a entrada do Sempre Verde, na localidade do Amado Bahia.

A cratera que se formou tem causado transtorno para quem trafega pelo local, além de apresentar um perigo para os moradores próximos a via. Segundo informações do morador, a abertura oferece risco de acidente na localidade.

“Para desviar dessa fenda, várias vezes já tive que ir para o acostamento para não bater de frente com o carro que vem na contramão”, declara o leitor. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade