Os passageiros podem realizar a integração com a Linha 1 do metrô, o que garanti uma viagem mais rápida, cômoda e barata (Foto: Divulgação )

As mudanças realizadas nas três linhas metropolitanas que ligam São Sebastião do Passé, Nova Dias D’Ávila e Candeias à Salvador parecem não ter agradado. As alterações feitas em dezembro do ano passado buscam ampliar a integração das linhas rodoviárias metropolitanas com o sistema metroviário, mas está desagradando muitos passageiros.

Os usuários das linhas 048A.URB (São Sebastião do Passé/Terminal da França), 803A2 (Nova Dias D’Avila/Estação Aquidabã) e 809.URB (Candeias/Estação Aquidabã), que passavam pela Terminal do Retiro, devem ficar atentos às mudanças que estão em vigor desde do dia 5 de dezembro.

Os passageiros podem realizar a integração com a Linha 1 do metrô, o que garanti uma viagem mais rápida, cômoda e barata.

Mais de 300 mil passageiros de ônibus urbanos e metropolitanos utilizam mensalmente a integração com o metrô de Salvador. O sistema integrado metropolitano permite ao usuário utilizar os dois modais pagando uma única tarifa, em intervalo de até três horas.

Atualmente, 18 linhas metropolitanas fazem parte do sistema, benefício que abrange todas as linhas de ônibus da região metropolitana que chegam a Salvador via BR-324.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade