Marcos Santos de Oliveira, de 33 anos, foi preso em flagrante (Foto: Reprodução )

Um homem esfaqueou o próprio irmão no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, e a causa da briga foi a aposentadoria da mãe, que já é idosa e sofreu em derrame. Segundo informações da polícia, Marcos Santos de Oliveira, de 33 anos, foi preso em flagrante após usar uma faca de serra para atingir Gerônimo Santo de Oliveira.

A irmã do suspeito ligou para o Cicom (Centro Integrado de Comunicação) denunciando o caso. Com medo do irmão, a mulher estava do lado de fora da casa a espera da polícia.
De acordo com o policial que atendeu a ocorrência, o suspeito estava com uma faca peixeira na cintura quando foi preso. O PM ainda afirmou que atendimento a violência doméstica é normal na capital baiana.

— Isso é corriqueiro, esse tipo de violência hoje, na realidade, nós temos como normal, é o que mais a gente atende.

Gerônimo foi socorrido pela irmã para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade