Homem acusado de estupro é linchado por populares em Feira de Santana (Foto: Divulgação )
O ex-presidiário Luiz Carlos Santana dos Santos, 45 anos, foi espancado e morto por populares na noite de segunda-feira (9) após estuprar uma criança de 6 anos, em Feira de Santana. Cenas fortes:


O acusado também teve a casa incendiada. Fatos ocorreram no Bairro Novo Horizonte. O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para combater as chamas.

Segundo informações da polícia, por volta das 16h, o acusado levou a criança para a casa dele e ao sentir a ausência da filha, a mãe passou a procurá-la com a ajuda de vizinhos. Luiz saiu da residência e se propôs a ajudar também deixando a menina trancada em sua residência. 

Em seguida, os vizinhos desconfiaram do ex-presidiário e invadiram a casa dele encontrando a criança no quarto. Revoltados, os moradores espancaram Luiz Carlos até a morte, usando pedradas e pedaços de madeira. A polícia foi acionada por volta das 19h. A menina apresentava sangramento nos órgãos genitais e foi levada para o Hospital Estadual da Criança.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade