Ramiro Nascimento Lopes, de 24 anos, o oito de Copas do Baralho do Crime da SSP (Foto: Divulgação/PM)

Com um mandado de prisão em aberto por homicídio, Ramiro Nascimento Lopes, de 24 anos, o oito de Copas do Baralho do Crime da SSP (Secretaria da Segurança Pública), foi preso ao comparecer à 6ª DT (Delegacia Territorial), de Brotas, acompanhado de um advogado, nesta terça-feira (10).

Ramiro era investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) pelo assassinato de Juraci Edvan Gomes Fonseca, cometido em 28 de junho de 2015, em Canabrava. Ele também tem passagem pela policia por agressão à companheira.

A titular em exercício na 6ª DT/Brotas, delegada Jacqueline Gordilho, informou que Ramiro decidiu se apresentar na unidade ao saber que era procurado pela polícia.

Suspeito de envolvimento com traficantes que atuam em Brotas e de participação em outros homicídios, ele foi encaminhado ao DHPP para ser interrogado.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade