Carro de passeio envolvido na batida ficou completamente destruído (Foto: Reprodução / TV Sudoeste)
Um bebê de seis meses está entre os três mortos em um acidente na BR-116, no município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, na terça-feira (10). Além do bebê, uma jovem de 19 anos e uma mulher de 45 também morreram na batida que envolveu um caminhão, uma caminhonete e um carro de passeio. Todas as vítimas são da mesma família.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam no carro de passeio, que partiu ao meio com o impacto da batida.

Além das pessoas mortas, o motorista e outra pessoa que estavam na parte da frente do carro de passeio sobreviveram e foram socorridos para o Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Ambos são pai e filho. Um deles quebrou a clavícula e outro teve ferimentos leves.

O veículo foi atingido pelo caminhão, girou na pista e depois foi atingido pela caminhonete. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Familiares das vítimas, que vinham em dois carros atrás, presenciaram tudo. Todos tinham saído do município de Paracatu, em Minas Gerais, com destino a Porto Seguro.

O motorista da caminhonete e o carona não tiveram ferimentos graves. Não há informações sobre o condutor do caminhão envolvido na batida.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade