Mais informações podem ser obtidas no site da Embasa, por meio do telefone 0800 0555 195 ou nos pontos de atendimento (Foto: Divulgação)

Os beneficiários da Tarifa Social da Embasa têm até 20 de fevereiro para fazer o recadastramento junto à empresa e garantir a continuidade do benefício. Os titulares do Programa Bolsa Família devem comparecer a um dos pontos de atendimento da Embasa e levar cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, conta da Embasa e comprovante de saque do Bolsa Família dos últimos 90 dias.

 Segundo informou a concessionária, quem não fizer a atualização no prazo informado terão o benefício suspenso. 

Voltada para a população de baixa renda cadastrada no programa federal Bolsa Família, a Tarifa Social beneficia atualmente mais de 250 mil usuários na Bahia. O recadastramento visa atualizar o banco de dados da Embasa e garantir a continuidade do benefício para todos que atendem aos critérios cadastrais. Mais informações podem ser obtidas no site da Embasa, por meio do telefone 0800 0555 195 ou nos pontos de atendimento.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade