Lourival das Virgens Souza, 46 anos foi morto dentro da própria casa (Foto: Reprodução/ facebook)

Câmeras de um estabelecimento comercial podem ter flagrado o assassinato do funcionário da Ford Lourival das Virgens Souza, 46 anos, dentro da própria casa, em Dias D'Ávila. Segundo o titular da 25ª Delegacia de Dias D'ávila, João Piton, a polícia já tem uma linha de investigação para o crime. O funileiro industrial foi morto a tiros na frente da mulher e do filho de dez anos.

Ainda conforme o delegado, há uma suspeita do que pode ter motivado a ação. "Temos o que pode ser a motivação e isso é bom, já nos dá um norte, uma reta a seguir, embora não tenhamos, ainda, a autoria", pontuou. Piton disse que a primeira informação é de que duas mulheres e um homem podem ter participado da execução. Alguns parentes da vítima já foram ouvidos pela Polícia Civil, entre eles, um dos filhos.

Para o delegado, trata-se de um crime de execução, já que a vítima não teve chances de defesa. “Ele estava em casa com familiares e pessoas entram e atiram, então, isso configura a execução", comentou. Investigadores passaram a manhã desta sexta fazendo buscas no bairro do Genaro. De acordo com o delegado, essa localidade não registra muitas ocorrências de crimes.

Segundo o cunhado da vítima, o serralheiro Ronaldo Reis, 35 anos, Lourival era de Serrinha, mas morava em Dias D'Ávila há mais de 15 anos e há 11 anos vivia no bairro do Genaro, onde era conhecido como "o dono da Frontier Prata". O cunhado contou, ainda, que o funileiro estava em casa com a mulher e o filho caçula quando chegaram gritando que era a polícia e a criança teria, então, aberto a porta. Em seguida, os bandidos atiraram atingindo a vítima na cabeça.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade