O corpo foi encontrado na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana (Foto: Divulgação/PM)

Um corpo esquartejado foi encontrado em um saco de plástico preto dentro de um tonel na manhã desta quarta-feira (11), na Rua Bem-te-vi, próximo a um supermercado e à Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

Também havia papelão envolvendo o corpo. Segundo informações de moradores, um homem que estava em uma carroça deixou o corpo na praça e o mau cheiro chamou a atenção de quem passava pelo local. Ao perceberem do que se tratava acionaram a polícia.

A vítima ainda não foi identificada e não há outras informações sobre o ocorrido. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade