Israel Silva Santos, de 20 anos, vulgo ‘Neném’, o atual Ás de Ouro do Baralho do Crime (Foto: Divulgação/PM)

Israel Silva Santos, de 20 anos, vulgo ‘Neném’, o atual Ás de Ouro do Baralho do Crime foi preso na manhã desta quarta-feira (11), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Neném que é acusado de tráfico de drogas, atuava em Arembepe e  Praia do Forte, litoral de Mata de São João.

De acordo com informações, a prisão aconteceu após uma denúncia de que ele estaria saindo de Salvador e indo para Lauro de Freitas, onde cometeria novos homicídios na Região Metropolitana (RMS).

Guarnições da RONDESP RMS se dirigiram para um ponto de ônibus em Portão, próximo à entrada de Buraquinho e quando o coletivo chegou, os passageiros foram revistados e Neném foi identificado e rendido. Israel é acusado de vários homicídios e de chefiar o tráfico de drogas na região de Arembepe, Portão e Praia do Forte.

Com o criminoso não foram encontradas armas ou drogas, mas já existia um mandato de prisão contra ele. Sem oferecer resistência, Neném foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade