As inscrições estão acontecendo no Auditório da Prefeitura Municipal (Foto: Mais Região)

Mais de 800 pessoas compareceram no primeiro dia de inscrição para o processo seletivo, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), na prefeitura Municipal de Mata de São João e no Posto de Apoio Tributário de Praia do Forte, no Litoral. As inscrições gratuitas iniciaram hoje e podem ser feitas de segunda à sexta, até o dia 17 de janeiro.

De acordo com Dayana Lima, algumas pessoas chegaram na prefeitura de madrugada, outros que como ela preferiu ir à tarde, onde as inscrições estão acontecendo de maneira mais tranquila. “Tiveram pessoas que chegaram bem cedo à prefeitura, eu preferir vir a tarde com mais calma e realizar o procedimento bem tranquila”, destaca Dayana.

Jacilene Santos que concorre a uma vaga de recepcionista afirmou que está confiante e com expectativa de ser chamada para a próxima etapa da seleção. “Fiz a inscrição almejando a vaga de recepcionista, pois já tenho experiência na área e acredito e que tenho o perfil para preencher o cargo", frisou.

 Ao todo serão disponibilizadas 293 vagas para os cargos de recepcionista, copeira, agentes de limpeza e varrição, além de vigilante, motorista e operador de máquinas pesadas.

O processo seletivo compreende duas etapas para os cargos de recepcionista, copeira e agente de limpeza. A primeira será uma análise de currículo e a segunda uma entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Para as vagas de motoristas e operadores de máquina pesada terá uma terceira etapa, a prova prática, também de caráter classificatório e eliminatório.

Confira o número detalhado de vagas e remuneração:

nullnull


null



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade