“Levaram as comidas das crianças. Já chorei horrores” lamenta a diretora Edicleia Pereira Dias. (Foto: Reprodução )

Essa semana a violência contra escolas em Camaçari cresceu,  nesta quarta-feira(11) bandidos  arrombaram a cozinha da Escola Municipal Cosme de Farias, no PHOC I, e levaram tudo. Só não levaram as panelas grandes porque não passava no buraco da grade, por onde os ladrões entraram. 

Levaram multiprocessador, liquidificador, balança, carnes, talheres, pratos e copos, assadeira, concha escumadeira, espátulas, facas, panelas pequenas, caçarolas, farinha, feijão, óleo, tudo. “Até quando?” indaga Danival Dias irmão da diretora da instituição em sua página pessoal no facebook.

“Levaram as comidas das crianças. Já chorei horrores” lamenta a diretora Edicleia Pereira Dias.

Antes disso na segunda-feira (9),  bandidos   invadiram o pátio da Escola Colônia Monte Negro com arma em punho e ameaçando alunos apontaram  um revólver  na direção de uma  crianças de 5 anos. No fim roubaram dinheiro, relógio e celulares de todos os professores e funcionários.

 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade