Recurso é um complemento à curadoria de publicações referentes a grandes eventos.O fantasminha símbolo do Snapchat na Bolsa de Valores de Nova York (Foto: Reprodução )
O Snap anunciou na sexta-feira (31) a chegada ao Snapchat de uma nova opção para usuários fazerem buscas de fotos e vídeos publicados na plataforma.

A novidade é lançada dias após o Facebook, rival maior da rede social, ter anunciado um novo recurso para encorajar seus usuários a publicar fotos e vídeos com adesivos digitais e que somem, uma ferramenta consagrada pelo Snapchat.

O Snapchat vai permitir que usuários busquem por fotos e vídeos, conhecidos como "Snaps", publicados na opção "Nossa História" do aplicativo.

A função de busca, lançada em algumas cidades, é um complemento à curadoria das "histórias", em que snaps públicos sobre grandes eventos como o Grand Slam de Wimbledon ou o festival de música Coachella já aparecem.

Com isso, os Usuários poderão buscar por mais de 1 milhão de "histórias" no Snapchat, disse a Snap, tornando o aplicativo mais acessível.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade