Rosimeyre dos Santos, 28 anos (Foto: Reprodução/ facebook)

Uma mulher foi assassinada na noite deste domingo (9), no município de Pojuca. De acordo com informações da polícia, Rosimeyre dos Santos, 28 anos estava uma festa de aniversário de amigos, quando foi conduzida para um local e alvejada por homens mascarados.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava na casa de seu "compadre", identificado por Joel, residente na rua Feira de Santana, no bairro Pojuca II, quando foi chamada para fora do local, por volta das 21h.

No terreno ao lado da festa, três indivíduos não identificados, usando máscaras brucutu efetuaram disparos de arma de fogo e evadiram em seguida.

Uma guarnição da 32ªCIPM foi acionada, mas ao chegar no local foi constatado o óbito da vítima.

null

Rosimeyre dos Santos residia em Mata de São João, onde trabalhou na Mib Tecidos e estava trabalhando na loja Quero Bahia.

O caso foi registrado na delegacia Territorial de Pojuca, onde o crime será investigado.


 null                 A Loja Quero Bahia decretou luto e não abriu nesta segunda-feira (10) (Foto: Mais Região)


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade