Marcos vai a delegacia depor sobre denúncia de agressão a Emilly (Foto: Marcelo Sá)

O ex-BBB Marcos Harter esteve na manhã desta quarta-feira (13) na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre a denúncia de agressão contra a Emilly Araújo. Os dois viveram um relacionamento durante o programa até a expulsão do médico.

Marcos chegou em uma van com três seguranças, seguida  da irmã Caroline, segundo o site Ego. De óculos escuros, o médico não quis conversar com os jornalistas que o aguardavam do lado de fora da delegacia. Após a eliminação, Marcos estava em um hotel, onde ficou acompanhado da família, sem contato com ninguém.

Marcos foi expulso após agressão contra Emilly (Foto: Divulgação)

O médico foi expulso do reality show após uma briga com Emilly. Depois de dois dias de intensa campanha nas redes sociais, Marcos foi retirado da casa após a polícia do Rio de Janeiro ir até o estúdio em busca das imagens da briga do casal. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. 

Segundo o apresentador Tiago Leifert, houve uma "nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico" e a Globo consultou "advogados, especialistas, psicólogos". "A gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher que nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly.

A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa", afirmou o apresentador.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade