(Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)

Sem dar qualquer chance ao adversário, o Bahia deu neste domingo (16) um passo gigante para se garantir na decisão do Campeonato Baiano 2017. Mesmo jogando no Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Tricolor não tomou conhecimento do Fluminense e sua torcida, e atropelou o time da casa por 3 a 0, pelo duelo de ida das semifinais do torneio.

Com o resultado, o Bahia pode até perder a partida de volta, sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, por três gols de diferença, que ainda assim garante vaga na final. A vantagem acontece poque o Esquadrão fez melhor campanha que o Flu no torneio.





FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE 0x3 BAHIA


FLUMINENSE: Jair; Edson Souza, Rafhael, Eduardo e Deca (A. Azevedo); Rogério, Jarbas (Guto), Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo (Igor Maranhão) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

BAHIA: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Armero; Renê Júnior, Juninho (Diego Rosa), Régis e Allione (Zé Rafael); Edigar Junio e Hernane (Gustavo). Técnico: Guto Ferreira.

GOLS:  Hernane, aos 32, Renê Jr., aos 36, e Régis, aos 44 minutos do 1º tempo;

LOCAL: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)

ÁRBITRO: Emerson Ricardo Andrade.

ASSISTENTES:  Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos.

CARTÕES AMARELOS:  Deca e  Eduardo  Rafhael (Fluminense); Alione (Bahia)

CARTÃO VERMELHO:   Rafhael (Fluminense), aos 28, e Régis (Bahia), aos 42 minutos do 2º tempo.

PÚBLICO: 4.471 pagantes. 

RENDA:  R$ 95.830,00.

 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade