A seleção simplificada será feita através de análise curricular (Foto: Ilustrativa)

A Secretaria de Educação de Dias d’Ávila lançou neste sábado (15), o edital para a realização de Processo Seletivo Simplificado. O processo vai oferecer 351 vagas para a contratação temporária de profissionais para atuarem nas funções de assistente administrativo, cuidador de alunos com necessidades educacionais especiais, assistente de classe, atendente escolar, professor substituto, motorista de veículos leves e pesados, porteiro escolar, auxiliar de serviços gerais, coordenador pedagógica, oficial de serviços gerais (merendeira).

 As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas na Escola Municipal Anita Rodrigues na Rua Borges de Barros nº 344, Centro, no período de 24 a 26 de abril de 2017, no horário de 8h às 16h. 

Os interessados, no ato da inscrição, deverão entregar um envelope lacrado contendo o Currículo (Padrão) e todos os documentos comprobatórios referentes a vaga do edital. Uma ficha de inscrição também estará disponível no local e deverá ser preenchida e anexada na frente do envelope lacrado. 

 A seleção simplificada será feita através de análise curricular, entregues pelos candidatos, para Comissão instituída e nomeada para a realização desse processo. De acordo com o Edital, os candidatos selecionados deverão ser lotados nas áreas de carência no mês de julho de 2017.

 Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão ler, obrigatoriamente, o edital na íntegra, com todas as informações que foi publicado no Diário Oficial do Município, no dia 15 de abril de 2017, e pode ser consultado no link abaixo ou no site da prefeitura de Dias d’ Ávila.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade