Não limitado a isso, você ainda pode checar perfis que já visitou antes, sua aba de Explorar e seu próprio perfil. (Foto: Reprodução )
Cansado de ficar sem acesso ao Instagram porque está em um local com conexão ruim? Pois isso acaba de mudar. Durante a conferência deste ano da F8, a empresa revelou que está trazendo suporte offline ao app no Android.

Isso, segundo o site TechCrunch, significa que você vai poder conferir o que estava pré-carregado em seu feed, responder comentários, dar likes, salvar imagens e até deixar de seguir pessoas. Tudo isso, é claro, vai ficar apenas no aguardo de sua conexão para ser devidamente atualizado. Não limitado a isso, você ainda pode checar perfis que já visitou antes, sua aba de Explorar e seu próprio perfil.

A novidade, vale notar, veio com o objetivo de ajudar seu público das partes menos desenvolvidas do mundo. Afinal, por mais que eles queiram ter acesso ao Instagram o tempo todo, conexões de internet ruins e planos de dados limitados podem acabar com toda a experiência de usar o app.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade