Homicídios em Salvador e RMS chegam a 649 nos primeiros 100 dias do ano (Foto: Ilustrativa)
Os primeiros 100 dias do ano já somam um número alarmante de homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS). De acordo com os dados disponibilizados no site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), entre 1º de janeiro e 10 de abril, foram contabilizados 649 casos na capital baiana e municípios vizinhos.

Do total de ocorrências de homicídios, pouco mais de 61% foram registrados em diferentes bairros de Salvador. Já os outros 39% ocorreram em cidades próximas à capital, tendo o maior número de registros em Dias d'Ávila, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e Vera Cruz.
 
Dias d’Ávila - O levantamento realizado pela reportagem do Mais Região aponta que no primeiro trimestre de 2017, em Dias d’Ávila, foram contabilizados 28 homicídios na cidade. Neste mês o número subiu para 34 mortes.

Na segunda-feira (17), foi registrado a morte de Edcarlos Bispo dos Santos, 19 anos morto a tiros dentro de uma residência na Avenida Garcia D’Ávila, situada no bairro Bosque II. Os caso estão sendo investigados na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade