Menores apreendidas com drogas no Verde Horizonte (Foto: Divulgação)

Duas adolescentes acusadas de tráfico de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar (SOINT do 12°BPM) na noite desta quarta-feira (19), no bairro do Verde Horizonte, em Camaçari. As menores identificadas pelas inicias S. B. L. S. e R. J. S.  ambas de 17 anos estavam em uma residência localizadas na Rua Boa Viagem.

Com elas a policia encontrou um quilo de maconha prensada, 50 gramas de maconha natural, seis trouxas de maconha prensada, 25 gramas de crack, 10 pinos contendo cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular preparado para ser arremessado dentro do presídio, um saco contendo vários pinos para acondicionar cocaína e uma quantia no valor de R$ 30,00.

As jovens e todo material foram entregues na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde serão encaminhadas ao Ministério Público.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade