Corpo foi removido às 00h30 desta sexta-feira (21). (Foto: Ilustrativa/Reprodução )
Um homem foi assassinado a tiros no localidade de Malhadas, no litoral de Mata de São João, na noite desta quinta-feira (20). O crime aconteceu por volta da 20h, na Rua Direta de Malhadas. 

Segundo informações apuradas pelo Mais Região, Roberto dos Santos Souza, 32 anos, estava dentro de casa quando dois homens armados invadiram a residência e efetuaram os disparos. A vítima, que estava no sofá assistindo televisão, não chegou a ser socorrida pois não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Roberto estava sozinho no momento do crime. Os criminosos teriam deixado o local do crime a pé. A casa da vítima fica um pouco afastada do centro de Malhadas. 

O corpo de Roberto (foto abaixo) foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para Salvador, no inicio da madrugada. 

Informações preliminares do setor de Investigação dão conta de que a vítima tinha passagem pela polícia. Não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pela Delegacia Ambiental de Praia do Forte (DPA).

null


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade