25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila. (Foto: Arquivo Mais Região )
A cidade de Dias d'Ávila registrou mais um homicídio na noite deste sábado (13). No bairro da Concórdia, um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na porta de casa. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na Rua das Palmeiras, por volta das 20h30.

A vítima, identificada como Sandro Ferreira dos Santos, foi alvejada por disparos de pistola. Ele chegou a ser socorrido pela PM, mas não resistiu e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d'Ávila.  

O corpo de Sandro foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica por volta das 3h30 deste domingo (14). Não há informações sobre autoria e motivação do crime que será investigado pela 25ª Delegacia de Dias d'Ávila. 



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade