A medida se fez necessária, para a melhor organização de todo o evento (Foto: Reprodução )

A fim de evitar transtornos com a distribuição do espaço destinados aos ambulantes e barraqueiros que trabalharão na Festa de São Pedro de Dias d’Ávila, a Comissão Organizadora do Cadastramento decidiu adiar as pré-inscrições que começariam nesta segunda-feira (15).

A medida se fez necessária, para a melhor organização de todo o evento. A Comissão aguardará o layout finalizado da festa para saber exatamente os espaços que poderão ser ocupados. Em breve serão divulgadas novas datas.

Os interessados em comercializar no evento que fizeram o pré cadastramento através do site devem separar a documentação: uma foto 3X4; as xerox da identidade, CPF e comprovante de residência.

A exemplo do ano passado só poderá vender no entorno e na área do evento os ambulantes e barraqueiros credenciados. Vale ressaltar que cada interessado só pode adquirir somente uma modalidade e não poderá em hipótese alguma repassar a terceiros.  Capacitações e demais instruções serão informadas pela Coordenação de Eventos no ato do cadastramento presencial.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade