O acidente teria sido provocado pelo condutor do Corsa Sedan. (Foto: Agência Mais Região)
Uma colisão envolvendo dois veículos deixou um ferido, na tarde desta segunda-feira (15), em Mata de São João. O acidente aconteceu por volta das 14h, entre os bairros do Bom Jesus e Bonfim.

Segundo o motorista do HB20 prata, Robson Claudionor Souza de Brito, o acidente foi provocado pelo condutor do Corsa Sedan da mesma cor. "Eu vi pelo retrovisor que o motorista vinha atrás fazendo 'zig zag'. Fui para o acostamento para dar passagem a ele e acabei sendo atingindo", relatou. 

O motorista do Corsa, Ernando Expedito dos Santos, sofreu um corte na cabeça após bater no parabrisa. Ele estava sem cinto de segurança no momento da colisão. 

null
Motorista do Corsa atingiu HB20 que parou na ciclovia. (Foto: Mais Região)

Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou atendimento aos envolvidos no acidente. Policiais do Getamo (53ª CIPM) registraram a ocorrência.

null
       Samu chegou ao local em poucos minutos. Motoristas passam bem. (Foto: Mais Região)


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade