(Foto: Arquivo Mais Região)
Um corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado no inicio da tarde desta segunda-feira (15) em Mata de São João. A vítima, identificada como Nielson Miranda Lima, foi encontrada numa ribanceira entre a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e as margens do Rio Jacuípe. 

De acordo com um tio da vítima, que estava no local do crime, Nielson teria sido assassinado no sábado (13). Ele contou que testemunhas teriam visto o jovem correndo dos criminosos após os disparos. Informações dão conta que a vítima, após ser alvejada, conseguiu correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na vegetação.

Ainda segundo o tio, a motivação do crime seria o envolvimento do jovem no tráfico de drogas na região. "Ele estava jurado de morte lá em Feira [de Santana]", revelou. 

A vítima, que uma rede social era conhecido como Igor Lima, costumava a frequentar a Rua da Paz. Ele tinha completado 18 anos em fevereiro. 

Nielson foi alvejado na cabeça e costas.  O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no final da tarde. 

null
Foto da vítima e sandália encontrada próximo ao corpo. (Foto: Mais Região)

A autoria do crime é desconhecida. O caso já está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Mata de São João. 

null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade